Subscribe

Google +

Look: Macaquinho social

by - quarta-feira, março 02, 2016

Nunca foi tão difícil encontrar uma roupa que fosse minha cara e que combinasse com a formatura do marido. Eu queria algo estiloso e que ao mesmo tempo fosse básico e confortável, experimentei muitos vestidos e nada dava aquele "uau" quando eu me olhava no espelho. Pensei em fazer meu próprio vestido mas como deixei pra ver isso apenas uma semana antes, achei que não fosse dar tempo de pensar em todos os detalhes. 
Depois que eu pensei que tudo estava perdido, estava eu ali dando uma voltinha no shopping (um dia antes da formatura) e eis que me deparo com um macaquinho lindo-de-viver. E olha, eu realmente já tinha desistido de comprar uma roupa nova e já tinha até me virado com o vestido de uma amiga.


O macaquinho foi amor a primeira vista e ficou perfeito no meu corpo. Achei ele incrível, versátil, elegante e muito estiloso. Não vou negar, tou apaixonada por ele e virou de cara uma das peças principais do meu guarda-roupas, tanto que usei ele de novo uma semana depois da formatura do Edu pra ir na formatura da Karine, a amiga que falei ali em cima. :)

Eu não sei o nome do tecido dele porque não entendo muito de tecidos planos, mas embora não tenha elastano, é um tecido super macio e confortável, apenas um pouco quente.
E esse detalhe na gola dele é perfeito, nem precisei usar colar porque ele já ficou super charmoso.


Nos pés usei minha sandália linda da Bebecê. Ainda estou acostumando de novo a usar salto, então aproveito esses eventos mais sociais pra treinar.
O macaquinho ficou lindo com a sandália, mas também ficaria lindo com um scarpin preto. 


De maquiagem eu fiz um pretinho esfumado e olhando nas fotos nem acredito que fui eu que fiz. Tou só me achando nesse post né? Mas acho que realmente essa maquiagem ficou muito boa. O que vocês acharam?


No look de hoje eu usei:
Macaquinho: Riachuelo | Sandália: Bebecê
  

Me contem nos comentários o que acharam do look!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

13 Comentários