Subscribe

Google +

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

by - quarta-feira, março 23, 2016

Amanhã, dia 24 de março, é a estreia de um dos filmes mais aguardados para quem é fã de super heróis: Batman vs Superman, que é a sequência do filme O Homem de Aço estreado em 2013 e que dará continuidade para outros filmes da Liga da Justiça.
Segunda-feira o maridón ganhou um par de ingressos da Band News e ontem nós fomos como convidados para assistir a pré estreia do filme, então hoje eu vim aqui pra dar meus pitacos e dizer o que achei do filme, mas fica tranquila que não vai rolar spoiler.


O filme inicia mostrando algumas partes da infância do Batman, preenchendo lacunas para o público que ainda não conhece a história de Bruce Wayne, e nas primeiras aparições do Superman durante este filme, vemos sua dupla jornada como herói e como o jornalista Clark Kent, ao lado de Lois Lane (Amy Adams), sua namorada.
A "rixa" entre os dois super heróis começa quando Bruce passa a desconfiar dos poderes sobrenaturais do Superman, então ele resolve colocar Batman em ação novamente para tentar desvendar os mistérios que envolvem o homem de aço. Enquanto isso Clark começa a se incomodar com as intromissões do morcego e passa a persegui-lo. Em meio de tudo isso, temos o personagem Lex Luthor (interpretado por Jesse Eisenberg) que transita como vilão entre os cenários do filme.

Acredito que esse meu ponto de vista não seja spoiler, mas o ponto alto da briga entre os heróis está mais vinculado aos motivos que os fizeram chegar até isso, do que pela luta em si, mas não vou negar que dá um certo desespero de ver dois caras do bem se engalfinhando.  

Algumas partes do filme, principalmente no começo, eu achei que foram bem sem sentido e um pouco enroladas, eu até fiquei um pouco perdida na condução da história, mas a partir de certo ponto tudo começa a fazer sentido e é impossível tirar os olhos da tela. E de uma coisa eu garanto, existem várias surpresas e curiosidades que ficarão para o próximo filme.

Pra quem quiser assistir, aqui está o trailer.


Quem ai tá louca pra assistir? 
Se ler esse post depois de ter ido no cinema, me conta o que achou!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Estou louca para assistir, ainda mais depois desse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. E para resenha rpara o blog.
      www.gabriellycomlly.com

      Excluir
  2. Nossa estou contando os minutos para ver esse filme! Adorei suas considerações. Espero nao ficar perdida assim no inicio mas como tem tempo que vi os filmes antigos pode ser que eu fique sim aahhaha amei amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ir assistir hahaha, só preciso achar alguém para me acompanhar agora hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, eu ainda não olhei, mas quero muito olhar, acho que vou olhar esse fim de semana ou no outro, mas eu tenho uma dúvida: O filme "guerra civil" tem ligação com esse? (também quero muito olhar esse).
    Bjs
    www.gabriellycomlly.com
    www.gabriellybenfatto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gaby!
      Eu acho que esse filme Guerra Civil não tem relação, mas como não assisti ele não posso te dar uma resposta com 100% de certeza!

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!