Subscribe

Google +

Inauguração da nova GVerri Store

by - segunda-feira, março 07, 2016

Na última terça-feira, dia 1º de março, aconteceu a inauguração da GVerri Store, a primeira loja do segmento Fashion Co-Retailing da capital gaúcha. 
O Fashion Co-Retailing vem sendo uma alternativa aos jovens designers para satisfazer todas as necessidades dos clientes, que hoje buscam múltiplas propostas em um só local. O sistema está baseado no compartilhamento do espaço com diversas grifes. 

Gabriela Verri, estilista da marca GVerri, observando as tendências internacionais, decidiu seguir o exemplo dos mais modernos estabelecimentos do segmento e optou pelo Fashion Co-Retailing quando decidiu expandir seu negócio.


A loja é linda, incrivelmente perfeita e organizada, e o que eu mais curti nas peças no preview de outono/inverno 2016 foi a paleta de cores. As peças com um mix de estilo casual e alfaiataria e que trazem uma pegada urbana e descontraída, variam em preto, cinza e off white, cores que eu ando amando muito nos últimos tempos. Os pontos coloridos variam apenas nos detalhes e na estamparia que traz o cervo, símbolo da mudança e boa sorte, em suas despojadas t-shirts e moletons. O animal serve como um amuleto e descreve com exatidão o momento em que a marca se encontra, inaugurando o novo espaço no bairro Moinhos de Vento, e combina com o novo posicionamento da marca, trazendo leveza, elegância e frescor ao cotidiano.

Vestuário feminino e masculino, acessórios e decoração podem ser encontradas na GVERRI Store, além, é claro das peças da estilista Gabriela Verri. Bijouterias da designer Betina Werner, as peças urban chic da Makai, as roupas femininas da  WondeWear Comfy Outfits, os produtos em couro de Fran Hermoza, os descolados óculos Preza e V.KING MAN com suas irreverentes camisas masculinas. Na GVERRI Store também é possível encontrar os produtos das marcas Mantô, Mezcla, Oden, Phiona, Yarn, Julianna Fracaro, Queen Victoria e Conviva! Design.  

A imprensa foi recebida as 18h e os convidados começaram a chegar a partir das 19h. A festa tava linda e super animada com a DJ Analu Giacomoli e uma delícia com o cardápio do chef italiano Jacopo Carandini.


O endereço da loja é na Rua Dinarte Ribeiro, 50, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. Oi Bia *-*
    Adorei o seu look :D
    O evento deve ter sido muito bom :)
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca
    Deve ter sido TOP a festa!
    Fiquei curiosa, qria conhecer a loja

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda xará. E que evento massaaaa!!!

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  4. Que sucesso!
    Deve ter sido tudo de bom mesmo!
    Adoraria participar!

    Arrasou no modelito Bia, como sempre!

    bjO

    http://www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!!! Que demais! Eu nunca tinha ouvido falar nesse segmento de loja! Achei interessantíssimo! As fotos estão lindas e tudo parece ter sido uma delícia! Vou procurar pra ver se existe alguma loja do genero por aqui!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. vc tava linda com o vestido listrado, essa inauguração deve ter sido msm super divertida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Linda inauguração.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bahh que legal guria, achei essa proposta bem bacana, nunca tinha ouvido falar disso hehehehe
    adorei as fotos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!