Subscribe

Google +

Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural

by - quarta-feira, março 16, 2016

Sabe quando você compra um produto mais pela embalagem do que pelos benefícios? Pois é, aconteceu comigo quando comprei esse shampoo e condicionador da Seda. Tá, eu também curti a proposta do produto, mas confesso que o que atraiu meus olhos, antes de ler qualquer coisa no rótulo, foi a fofura dessa embalagem. É super delicada e feminina né? Fica bonita até pra decoração do banheiro, rsrsrs.


Enfim, além da embalagem ser um amor, eu achei bem interessante a promessa de hidratação anti nós, já que o meu cabelo tem se embaraçado muito toda vez que eu lavo ~ eu amo a cor que está meu cabelo, mas ser loira é algo que pra mim exige uma paciência que eu não tenho.


O shampoo tem pH neutro e o condicionador tem pH balanceado, ambos prometem um cabelo 5x mais livres de nós e em sua composição estão presentes raiz de amoreira e fusão de óleos. Pra falar bem a verdade o shampoo não é tão anti nós assim, talvez para um cabelo que embarace menos que o meu, ele possa resolver, mas no meu caso é impossível usar só o shampoo sem condicionar os cabelos, se não ele super embola na hora de pentear. O condicionador eu amei, na hora em que tou passando já sinto meus cabelos bem macios, é fácil de pentear mesmo sem creme e depois de secos eles ficam bem leves.
E o cheirinho dessa linha? É sensacional. Adocicado na medida e fica uma fragrância super agradável depois do enxague que dura até o dia seguinte.


Mesmo que eu não tenha gostado tanto assim do shampoo, é uma linha que tenho vontade de comprar de novo, afinal tá difícil achar um shampoo milagroso pra fase que meu cabelo está, então acredito que o fato da promessa anti nós não funcionar comigo é um caso pontual, ou seja, pra outras pessoas ele pode dar super certo.

Eu não me lembro bem de quanto foi cada um, mas os dois juntos custaram R$ 15,00 em uma farmácia do centro da minha cidade.

O que tu achou da resenha? Já conhecia essa linha da Seda?



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

18 Comentários

  1. Gosto dos produtos Seda. Não conhecia esses, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu uso e AMO o transparente dessa linha, o pureza refrescante, sempre que acaba logo ja compro outro, esse deve ser mt bom tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo produto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Miga, Seda não da certo no meu cabelo muito não rs.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia queridona. Pra mim não funciona shampoos e condicionador desse tipo em função do cabelo descolorido. Mas que bom que pro seu funcionou!
    Super beijo,
    Mess.
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bi, tudo bem?
    Adorei a resenha, fiquei louca pra sentir o cheirinho e testar no meu cabelo também *.* E ah, amei a embalagem nova da Seda! O Ceramidas é rosa chiclete, dá até vontade de usar na decoração HAUIHAI a louca né!


    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha! E com certeza eu compraria pela embalagem também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, realmente que embalagem fofinha. Guria, depois que inventei o ombré hair no meu cabelo eu acordo sempre cheia dos nós. E quando prendo o cabelo então, acho uns nós perdidos que jamais poderão ser desfeitos, haha só com muito condicionador.
    Vou te dizer que a maioria dos condicionadores ou cremes de tratamento da seda fazem milagre no emaranhado do meu cabelo, ao passar eu já sinto os nós se desfazendo com muuita facilidade, adoro.
    Beijos

    www.belezaincondicional.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esta linha, mas para o meu cabelo não daria certo :(
    Adorei a embalagem, fofa mesmo!
    http://thatacoelho.com/

    ResponderExcluir
  10. Faz muito tempo que não uso produtos da marca .
    Essa embalagem é linda demais <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo se dá tão bem com seda que eu tenho vontade de testar esse.
    Adorei a resenha e a embalagem dele é tão fofa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Eu quase fiz que nem você: comprar pela embalagem. Comprei pra minha mãe e usei uma vez mas cabelo quimicamente tratado não funciona com esse tipo de shampoo (infelizmente)
    Te indico o Cavalo de força da Hair Fly. Fez O milagre no meu cabelo, o cheiro é uma delícia e confesso que tive medo do meu cabelo despencar mas ficou tudo bem e essa linha dá um brilho IN-CRI-VEL no cabelo ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia *-*
    Gosto dessa marca :D
    E essa embalagem realmente é muito fofinha ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Comigo nem foi pela embalagem, foi pelo cheirinho, hehe.
    Comprei e, apesar de não ser tãão bom quanto outros produtos que uso, achei ótimo pelo custo-benefício. Estou gostando muito do shampoo da linha Óleos Indianos do O Boticário. Depois experimenta!
    Beijinhos com carinho, Ka.♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum.com.br
    Instagram/Snapchat: vskaren

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha esse,mas a formulação era outra...O que eu mais gostei também foi o cheirinho, embora na antiga versão não fosse pra nada adocicado, era bem gostosinho!

    Eu achei lindinha essas novas embalagens da Seda.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  16. fiz uma hidratação caseira com 2 colheres de sopa de creme de tratamento, 1 colher de sopa de açúcar, 1 de café e uma de azeite de oliva extra virgem sábado passado, meu cabelo ficou lindo com os cachos soltos, macios e brilhantes.
    Comprei o dove ultra cachos e este condicionador da seda recarga natural anti nos, meu cabelo ficou bem macio, brilhante e sedoso,
    ADOREI

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!