Subscribe

Google +

7 on 7: Nossos 7 looks preferidos

by - quinta-feira, agosto 07, 2014

Oii meninas!

O projeto 7 on 7 chegou ao fim, e nossa! Como tudo passou tão rápido! A gente já tá se encaminhando pro final do ano! #biaexagerada
Dessa vez, pra finalizar nosso projetinho bem lindo e deixar com a nossa cara, cada uma de nós vai escolher um look de cada uma das outras meninas pra compor esse post. Eu adorei essa ideia porque adoro ver o look das gurias e mesmo que escolher um só tenha sido super complicado porque tem vários looks legais, eu me diverti bastante remexendo no arquivo dos blogs, hehe.

E vamos lá, escolhi os looks que eu mais me identifiquei, ou seja, que eu também usaria!

Esse look da Camila tá lindão, adoro o estilo dela bem moderno e despojado. E é minha cara usar short + meia calça. 

Se tem uma coisa que eu e a Laiza temos em comum é o gosto por usar saias rodadas e tricot! Além de compartilhar do gosto pelo estilo romântico, nós temos uma saia preta muito parecida e os looks que eu mais me apaixono são os que ela tá com a tal sainha! Esse look dela eu usaria com todos os itens, todo a minha cara!

A Carlinha tem um estilo bem refinado e todas as composições dela tem uma pegada bem chique, até mesmo as composições mais românticas como esse look que escolhi. De nós, sem dúvidas ela é mais phina e cheia de classe, hehe! E eu adoro esse vestidinho floral!

A Talita é a guria mais criativa que eu conheço quanto ao quesito 'se vestir'. Depois que ela ficou um ano sem comprar roupas e sem repetir o mesmo look nesse período, a gente não duvida mais nada do que ela é capaz. Ela é de montar looks super versáteis, usa bastante sobreposições e de vez em quando rola um lookzinho com uma pegada mais romântica. Com certeza eu usaria essa esse!


Confesso, eu escolhi esse look da Ítala por conta da melissa de coração que é igual a minha! A Ítala é toda fofa, tem um estilo rocker mas é bem romântica também!

A Bella tem um estilo casual e versátil, as peças dela são super coringas, daquelas pra combinar entre si sem precisar se preocupar. Ela também curte um estilo rocker, mas como eu sou apaixonada por essa composição romântica dela de vestidinho + meia calça + cardigan, escolhi esse pra representá-la.

Pra completar o number 7 que faz jus a este projeto, escolhi um look meu que expressa totalmente o meu jeito de vestir atualmente: fofa, com pegada romântica e confortável. 



Foi super legal conhecer melhor essas meninas, sei que nesse grupinho fiz algumas amizades ótimas e essa é uma das oportunidades mais legais da internet! 

Passem no blog das outras meninas e vejam os looks que elas escolheram também!





Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Saia rodada é a nossa paixão né Bia, também adoro seus looks! Muuuito obrigada pelo carinho, foi um prazer ter te conhecido e fazer parte desse projeto ♥
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Bia, sua linda, obrigada pelo "phina e cheia de classe". Um dia eu chego lá! Adorei todos os looks que você escolheu e esse seu também está uma gracinha. Ah, e, sem dúvida, a parte mais legal do projeto foi conhecer pessoas tão bacanas com você. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, foi muito legal fazer parte do grupo! :)

    Você é uma querida! E agora eu quero uma melissa igual a essa que vc e a Ítala tem, hehehe! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks que tu selecionou, o meu também é meu preferido heheeh :D
    Lindona! ainda temos que comer aquele pastel heim!

    beeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!