Subscribe

Google +

Resenha: Laranjinhas da Tracta | Esmalte e batons

by - terça-feira, agosto 05, 2014

Hey! Tu já tá sabendo que a cor tendência pro próximo verão é o laranja? Então, eu sei que ainda estamos no meio do inverno, mas a BelShop já está se adiantando em relação às tendências e me enviou um kit lindão e cheio de cor pra eu testar e mostrar pra vocês.

No kit vieram 1 esmalte e 2 batons: o Hello e o Orange.

O esmalte tem o mesmo nome de um dos batons: Orange, e é um laranja bem aceso. Nessa foto ele ficou mais claro porque a luz do ambiente modificou um pouco, na segunda foto que aparece apenas uma unha, a cor está mais próxima da realidade. 
A consistência dele é fininha e fácil de aplicar, não é daqueles esmaltes que a gente borra o dedo inteiro, o pincel dele é mais grossinho e super bom pra espalhar na unha. Ele promete brilho e secagem rápida, e cumpre muito bem, quando terminei de passar o esmalte na outra mão, a primeira que passei já tava sequinha. No quesito durabilidade, durou 2 dias antes de começar a descascar.  Pra ficar com essa cobertura, passei 2 camadas.


Os 2 batons são bem parecidos na bala mas ficam bem diferentes na boca. Ambos são bem cremosos e deslizam na hora de aplicar, a cobertura e a durabilidade são ótimas e eles dão uma sensação de lábios hidratados.

O Hello é o mais laranjinha, puxa pra um coral bem vivo, a cara do verão.

O Orange tem uma pegada de vermelho com um fundo laranjinha. 

Se eu fosse escolher qual deles comprar, escolheria o Orange pois adorei a cor que ele ficou na minha boca! E vocês? Qual gostaram mais?
E o esmalte? Curtem laranja nas unhas também? Eu já tive váááários esmaltes em tons de laranja e coral, sempre gostei de usar essas cores fortes e vivas no verão, acho lindo!

Além da loja virtual, pra quem é aqui do RS, pode encontrar esses produtinhos nas lojas físicas da BelShop, confira aqui onde estão localizadas.





Siga o Just Bia:




Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

3 Comentários