Subscribe

Google +

Forever 21 em Porto Alegre!

by - domingo, agosto 31, 2014

Sim, é isso mesmo que você leu no título, segundo alguns jornais virtuais e blogs gaúchos, em 15 de dezembro de 2014 (bem às vésperas do Natal e no auge das nossas gastanças anuais) irá inaugurar no Barra Shopping de Porto Alegre uma loja da Forever 21, então gurias vocês já sabem: preparem os cartões de crédito pra esse momento!

 



No total, a marca abre esse ano 7 lojas no Brasil, a primeira foi inaugurada em março no Shopping Morumbi em São Paulo, e há notícias que no dia rolou fila pra mulherada poder entrar na loja e abusar da fast fashion americana. Apesar dos impostos aqui no Brasil serem altos, a proposta da marca é atuar com os mesmos preços das lojas gringas e oferecer peças quase que exclusivas pra gente usar. 

 

Admito que estou bem curiosa para a inauguração em Porto Alegre, como não gosto de fazer compras em loja cheia é provável que eu espere uns dias até o alvoroço passar, mas estou ansiosa pra fazer umas comprinhas na loja que é a queridinha das fashionistas gringas. A minha expectativa é poder encontrar peças legais, de boa qualidade e com precinhos realmente camaradas. 

A Carlinha, colaboradora do blog já visitou a loja de São Paulo e dividiu com a gente a opinião e umas comprinhas nesse post aqui


Fonte das imagens: Kzuka - Blog da Nala - Blog Morumbi Shopping

Quem ai já conhece a loja?
As gurias aqui da minha região estão muito ansiosas pra conhecê-la?

Contem tudo pra mim! Haha




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Olá,

    A loja abriu aqui em SP mas nem fui ainda hehehe. Eu já tive peças da marca, mas não achei nada de especial, nunca tem meu tamanho hehehe..

    Beijinhos
    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!