Subscribe

Google +

Resumo do mês | Os 6 posts de agosto que bombaram!

by - domingo, agosto 31, 2014

Mês de agosto passou voando, parece que de julho pra frente o ano voa mais rápido do que no início e sei que essa é uma impressão coletiva, tenho certeza pois vejo muitas pessoas falando da mesma coisa que eu.
Esse mês pra mim foi super corridinho, consegui postar praticamente todos os dias aqui no blog (alguns dias mais de um post!) e isso é muito bom, mas na vida profissional as coisas estão bem loucas e ai tem horas que eu preciso abandonar o JB pra cuidar do que paga as minhas contas. Quem sabe um dia o blog não faz isso pra mim? (:

Coisas legais aconteceram esse mês, em relação ao blog, fui no evento de lançamento da coleção de sapatos e bolsas da Cris Capoani que estava super legal e também conheci a Taciele Alcolea ♥, que foi praticamente um sonho realizado; em relação ao meu trabalho, rabisquei as peças que vou lançar na minha coleção de verão (não gente, eu não sei fazer desenho de moda porque não sou designer, apenas rabisquei mesmo!) e também chegaram as minhas etiquetas, é, isso mesmo! Nas próximas peças as roupas terão meu nome, as coisas estão evoluindo no ateliê! ♥

Enfim, chequei agora as postagens de agosto que mais bombaram e resolvi fazer um post estilo remember. Elegi 6 posts, bora conferir!? :)

Confira o post na integra clicando no título de cada imagem.








Dessa listinha qual post você curtiu mais?

Beijos e bom restinho de domingo pra nós! ^^


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Oi, lindona
    Massa isso de relembrar os melhores posts ...adorei. o short ficou bem legal e a make superlinda.
    Bjos e boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu pra postar muito, meu mês de agosto foi tão corrido, que só estou aparecendo agora rsrs. Ainda não consegui me reorganizar rsrs. Seus posts estão todos incriveis.

    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  3. Oii Bia!
    Nossa agosto passou voando né?! Sempre achava ele o mês mais longo do ano, mas esse ano ele desapareceu rsrs.
    Adorei o post do batom pink da Eudora, super lindo.
    Beijooos
    Pri

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!