Subscribe

Google +

Suavipan | Um sabor especial pro dia a dia

by - sexta-feira, agosto 29, 2014

Oii meninas!!
O post de hoje é super gostoso! Recebi semana passada algumas delicinhas da Suavipan, uma empresa de São Paulo que desenvolve alimentos gostosos, nutritivos e saudáveis.


Antes de falar dos produtos, quero dizer que eu amei a embalagem, haha, sim, todos os itens vieram dentro desse baú fofo de palha, ou seja, os produtos foram consumidos e o baú virou item de decoração por aqui.

Agora você vai me perguntar: Bia, e o que tem a ver comida com teu blog? 
E eu respondo pra vocês: Tudoo! A Suavipan preza pela qualidade de vida, pela saúde e bem estar do corpo. Não tou nem falando em ser magra e esquelética, tou falando de ser saudável e de ter um metabolismo que funcione bem. Todo mundo sabe aqui que a nossa beleza externa também depende de um organismo que funcione direito né? 

Enfim, a Suavipan produz 3 linhas: a LIGHT que tem baixa caloria e que se torna ideal para os diabéticos pois não leva açúcar na composição, a ORGÂNICA que traz uma proposta sustentável pois utiliza matéria prima socialmente correta em relação a preservação do meio ambiente, e a INTEGRAL que é produzida com 100% de farinha integral, o que traz um melhor funcionamento pro nosso organismo.


Da linha light eu experimentei o bolinho de abacaxi que além de super fofinho tem um cheirinho tentador, o bolinho de baunilha com recheio de chocolate que tem um recheio absolutamente molhadinho, um alfajor que eu fiquei com dó de quando dei a última mordida, sério gente, na hora que eu comi não parecia que não tinha nada de açúcar, pra mim de todos ele é o mais gostoso! E também as rosquinhas de coco, que são crocantes e deliciosas.


Bolinho de baunilha com recheio de chocolate! Nhaaam!

Da linha orgânica veio um muffin sabor de laranja super fofinho e cheiroso e da linha integral experimentei um bolinho de castanha do pará e um pão de mel. 


Bom, eu admito que não curto muito coisas integrais, em relação ao bolinho de castanha dá pra sentir o gosto da farinha integral, mas o pão de mel tem um gosto super natural, uma delícia!

Bolinho de castanha do pará!

Pão de mel! Nhaaac!

O que vocês acharam das delícias e da proposta da Suavipan? Além de serem uma delícia eles não fazem mal pra nossa saúde, isso eu achei ótimo.

E pra mim, sem dúvidas, esse foi o post mais gostoso que eu fiz na vida, haha!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, deu vontade de comer tudo! adorei conhecer essa linha de gostosuras mais leves ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Não conhecia a marca, fiquei curiosa para testar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legal comidas assim, além de ser gostosas fazem bem. Adoro bolinhos recheados.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!