Subscribe

Google +

Resenha: lápis de olho da Eudora | Cosmo Blue e Pop Gold

by - sexta-feira, agosto 01, 2014

Oii meninas!

Lembra que eu tinha resenhado dia desses o lápis duo Black Paparazzi da Eudora? Quem não viu a resenha clica aqui que tá valendo conhecer o produtinho mais de perto. Então, hoje eu vou falar sobre outras 2 cores da mesma coleção, o Cosmo Blue e o Pop Gold.

O que eu mais curti na ideia dessa linha da Eudora foi de misturar 2 cores em um lápis só, super prático. O Cosmo Blue tem uma ponta azul forte opaco e a outra ponta azul claro metálica com glitter, já o Pop Gold tem uma das pontas marrom opaco e a outra ponta dourada que é mais brilhosinha. 

No swatch dá pra sacar melhor a tonalidade das cores.

Ninguém aqui falou que eu sabia fazer delineado né? Mas a intenção é boa e eu quero mostrar como cada cor fica nas pálpebras.
Com o Cosmo Blue eu fiz um traço com o azul forte e passei um outro traço bem fininho acima dele com o azul metálico, achei que ficou um efeitinho bem legal! Com o Pop Gold fiz o traço na base dos cílios superior e inferior com o marrom e passei o dourado acima do marrom na parte de cima. Que tal?

Acho lápis de olho colorido super versátil, além de dar uma cara diferente nas maquiagens e fugir do padrão preto-nosso-de-cada-dia, naqueles dias que tá corrido e a gente não tem tempo de passar sombra, eles já resolvem os nossos problemas num traço só.
Todos os lápis dessa coleção são super macios e fáceis de aplicar pois deslizam no olho, são super pigmentados e não precisa esfregar nos olhos pra pegar a cor. O único que tem a pigmentação mais clarinha é o dourado, mas isso é justamente porque ele é bem claro e na minha pele branquela não aparece muito bem. Agora fiquei imaginando como ele ficaria em pele morena, alguma bonita ai pra me falar o resultado? 

Espero que vocês tenham curtido mais essa dica, me contem nos coments o que acharam, certo? A linha completa dos lápis duo da Eudora tá nesse link aqui.

Beijos!






Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. eu adoro lapis assim coloridos dao um toque diferente na make e é pratico de usar
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Que legal.. ainda não tinha viso assim, de duas cores em um. Lindo o dourado e gosto muito de passar lápis azul.

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, gostei. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!