Subscribe

Google +

Resenha: Base líquida efeito matte Mary Kay

by - quinta-feira, agosto 28, 2014

Oiii gente!

A resenha de hoje é da base líquida Timewise da Mary Kay, que já foi pra minha lista de favoritos da vida toda. A fórmula dela é livre de óleo e possui um acabamento matte impecável, é perfeita para peles mistas e oleosas e pra manter a aparência de uma maquiagem duradoura. 


Eu sempre usei apenas pó compacto porque nunca me acertei com base nenhuma, várias delas que testei sempre deixaram a minha pele mais oleosa do que o normal, depois de um tempo ela começava a escorrer pelo rosto e ficava bem feio. Uma amiga de pele oleosa já usava essa base e tinha me dito que era super boa, mesmo assim confesso que na hora de testar eu fiquei com o pé meio atrás, mas no fim não tive um pingo de decepção.


Fiz o teste dela em 2 momentos diferentes pra contar pra vocês como foi: o primeiro teste foi em um dia com tempo quentinho, daqueles que a gente transpira mais, sai usando ela, saracoteei pra caramba e ela segurou a oleosidade da minha pele por umas 6h, mesmo assim a pele soltou somente um leve brilho e permaneceu sequinha.
O segundo teste foi em um dia mais fresquinho, eu passei a base no início da manhã e ela durou o dia inteiro no rosto sem sofrer nenhuma alteração. Perfeita!

A textura dela é bem consistente e tem um acabamento bem uniforme, eu aplico ela com pincel próprio para base (aquele da foto ali de cima) e depois de uns segundinhos ela já seca na pele. O rendimento é perfeito também, esse tantinho que coloquei na mão rendeu pra metade do rosto.


A minha cor é beige 1 e caiu perfeitamente com a minha pele. 
Agora se liga na diferença do sem base para o com base e tirem suas conclusões.

Eu recebi esse produto maravilhoso da MakeUp 4Ever, como já disse em outros posts, os produtos da Mary Kay não estão disponíveis no site, mas você pode entrar em contato com a loja por aqui e solicitar mais infos!

Eu amei o resultado, e vocês, o que acharam? Conte sua opinião, adoro saber o que vocês acham! (:



Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

10 Comentários