Subscribe

Google +

Resenha: Demaquilante bifásico da Eudora

by - sábado, agosto 09, 2014

Oii lindas!

Trouxe mais uma diquinha de produto de beleza pra vocês, entrando na linha do "cuide bem da sua pele", porque como eu sempre digo, não adianta só se esconder na maquiagem, tem que cuidar da pele do rosto!

Recebi da MakeUp 4Ever esse demaquilante maravilhoso da Eudora, não conhecia ele porque sempre usei a mesma marca de demaquilante a vida toda, mas achei esse ótimo, além de ter uma embalagem linda.
A fórmula dele é bifásica, então precisa agitar antes de usar pra poder misturar as duas fases, além disso ele é feito com água de rosas e extrato de chá verde, duas propriedades que facilitam a remoção da maquiagem com bastante eficiência. 


COMO EU APLICO?
Esse demaquilante serve tanto para os olhos quando para a pele toda do rosto. Depois de agitar o produto, primeiro eu removo a maquiagem dos olhos aplicando um pouco do demaquilante num pedaço de algodão, coloco o algodão umedecido sobre o olho e pressiono levemente por uns segundinhos, depois é só arrastar o algodão pelo olho que a maquiagem sai praticamente numa passada só. 
Para remover o resto da maquiagem, eu utilizo um outro pedaço de algodão e vou passando pelo rosto até tudo ser removido. Não costume pressionar o algodão nas partes do rosto, faço isso nos olhos porque a maquiagem é sempre mais pesada em função de fixador, sombra, delineador e rímel.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica. Se alguém ai já usou me conte o que achou!

Você encontra esse produto nesse link aqui da loja MakeUp 4Ever.

Beijinhos!!!





Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Estou in love com os produtos da Eudora! Fiz uma comprinha com vários produtos da marca e estou adorando todos. Já fiz vrs resenhas. bjs. Gi. Amei seu blog, fica meu convite para conhecer meu espaço.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!