Subscribe

Google +

Resenha: Shampoo e creme de tratamento | Techno Hair

by - quarta-feira, agosto 06, 2014

Olá meninas! 

O post de hoje é bem específico para as gurias que descoloriram os cabelos e/ou querem ser ainda mais felizes loirinhas, mas que não querem ficar com o cabelo da cor da gema do ovo.

Eu sou meio loira não faz muito tempo, na verdade descolori em janeiro desse ano que foi quando tomei coragem e fiz um ombré hair nas madeixas, desde então os cuidados redobraram porque cabelo claro através de química danifica demais os fios e além disso precisa cuidar para que aquela cor linda que a gente saiu do salão não fique amarela já nos próximos dias.
No meu caso demorou bastante pra amarelar porque meu cabeleireiro usou tonalizante, então durou bastante tempo com os fios bem clarinhos. Mas como eu fiz em janeiro e cá estamos nós em agosto, é óbvio que a coisa mudou de situação. Hoje então eu vim mostrar pra vocês a diferença que fez pro meu cabelo usar esses 2 produtinhos da foto ai embaixo que eu recebi da linda da BelShop!



O shampoo e o creme desamarelador são da Techno Hair, uma linha de uso profissional pra gente usar em casa. 
Em relação ao shampoo, ele é como vários outros desses roxinhos, deixam o cabelo todo embaraçado e ressecado nas pontas. Esse tipo de shampoo não é pra limpar os cabelos, tu tens que lavar com teu shampoo de sempre, enxaguar e depois aplicar o desamarelador só onde os fios estão claros, no meu caso do meio para as pontas. Tem que espalhar bem o produto e deixar agir por uns 3 a 5 minutos, não deixa mais que isso porque o cabelo pode secar demais, okey? Outra coisa importante é que não se deve usar shampoos roxinhos diariamente, eu aconselho você usar no máximo uma vez por semana, que é o que eu venho fazendo.

O creme para pentear é um super complemento pro shampoo, esse eu tou usando dia sim dia não, que é quando eu lavo meu cabelo. Ele hidrata bastante os fios e ajuda muito a clarear, até porque ele é sem enxágue e o produto fica agindo no cabelo. Esse certamente eu vou comprar outro quando esse acabar porque eu tou amando.
Eu achei bem difícil mostrar em fotos o efeito que ele fez, nem sem flash eu consegui mostrar bem, na vida real a diferença é ainda maior. Na primeira vez que eu utilizei o shampoo e o creme já deu pra sacar uma clareada, mas depois de usar o shampoo por 3 vezes e o creme para pentear durante 3 semanas, o cabelo ficou com uma aparência platinada, que é o que o produto promete oferecer pros cabelos.
Em algumas partes, mais pra cima, ele ainda tá um pouco amarelado, percebi isso agora, rsrsrs, mas dá pra perceber o quanto mudou né?

Me contem o que acharam! Meu conselho pra vocês é sempre usar esse creme para pentear, principalmente depois que utilizar o shampoo, ele deixa o cabelo super macio e tem um cheirinho super gostoso.


Quem é de Porto Alegre e redondezas, pode ir direto nas lojas físicas da BelShop, link aqui.

Beijinhos!




Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. eu uso o shampoo o creme nunca usei, vou testar ;)

    ResponderExcluir
  2. boa dica pras meninas de cabelos loiros, deu pra ver que deixou o efeito platinado mais bonito

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Uso essa linha à cerca de 3 anos e super recomendo, o shampoo faz ficar embaraçado mas o condicionador deixa como algodão bem macio. mantém o cabelo clarinho e hidratado.
    Também uso uma vez por semana e nos outros dias uso shampoo normal. Muito bom.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!