Subscribe

Google +

Resenha: Blush Yes Cosmetics | Light Salmon e Malva

by - terça-feira, agosto 12, 2014

Oiii gurias!

Temos resenha hoje de novo! Obaa! Uma das coisas que eu mais tenho gostado de fazer no blog é poder dar dicas de produtos, é tão gostoso poder dividir essas informações e ser útil na vida de vocês. :)

Trouxe dessa vez algumas informações sobre 2 cores de blush da Yes Cosmetics, o Light Salmon que é o laranjinha e o Malva que é o rosado, ambos eu recebi da MakeUp 4Ever.

Eu adoro usar blush porque eles dão uma corzinha sútil pro rosto, sempre que eu faço uma make mais pesadinha eu passo muito pó e acabo ficando com a pele super pálida, então eu sempre uso pra evidenciar a maquiagem, ou ainda pra usar naqueles dias que a gente sai correndo de casa e quer tirar a cara de sono rapidinho.


No swatch dá pra ver melhor a cor de cada um, ilustrei como eles são quando aplicados intensamente na pele e como eles ficam passando com o pincel.


Eles quase somem dá mão depois de ter passado o pincel, o que dá pra ver ainda com mais realce é o Light Salmon pois como a minha pele já é rosada, o Malva acabou 'se misturando' com a minha própria cor.

Eu sempre digo que ao vivo é melhor, mas consegui definir um pouco nas fotos o resultado de cada cor, e a mesma história do swatch se repete no rosto, o Malva não aparece muito porque eu já sou rosinha, rsrs.
Em relação a durabilidade está ok, passei no rosto sobre o pó e sem primer, ele vai saindo aos poucos, mas no fim do dia ainda resta um pouco de cor.


Não há exatamente uma quantidade de blush certa pra passar no rosto até ficar com um bom acabamento, isso vai depender da cor e do tom de cada pele, por exemplo, no caso do blush Malva aplicado na minha bochecha, eu precisei passar um pouco mais de pinceladas do que o Light Salmon, justamente por ser parecido com a minha cor, porém quem tiver uma pele diferente da minha, terá uma reação diferente.

Uma dica super útil na hora de aplicar o blush é usar sempre um pincel bem fofinho - eu to usando um da Eudora que mostrei aqui, isso facilita muito para que o produto se espalhe bem e não fique amontoado e marcado em uma parte só da bochecha, afinal blush é pra realçar e não pra tomar conta da make.

Além desses 2, a coleção de blush compacto da Yes Cosmetics conta com várias cores lindinhas e tu pode conferir aqui nesse link da loja MakeUp 4Ever. E se liga que depois de R$ 100,00 em compras no mesmo pedido não precisa pagar frete viu? Então se tu não quer investir 100 contos em maquiagem sozinha nesse momento, faz um comprinha coletiva com as amigas, tá super valendo! 
Espia as outras resenhas no blog e já vai se inspirando pra montar uma wishlist. ♥

Beijinhos! 





Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. ah, eu tenho um blush da yes já bem antiguinho numa embalagem diferente até e gosto mt dele, acho a cor bacana,pigmentada, mt bom custo x beneficio

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Adorei o malva! E, viu, trata de mostrar esse cantinho de makes!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!