Subscribe

Google +

Look do dia + Encontrinho com a Taciele Alcolea

by - sábado, agosto 30, 2014

Oii meninas!



Na última quinta-feira, dia 28 de agosto, a Taciele Alcolea esteve em Porto Alegre na loja Gi Pitanga do Barra Shopping e é óbvio que eu fui lá pra conhecê-la pessoalmente! O encontro foi totalmente diferente do que eu imaginava, pois como já participei de outros 2 encontros (clique: com a Vanessa Wonsovicz e com a Duda Fernandes) eu tinha uma visão mais pacata da situação, onde todo mundo fica sentadinha e papeando com a blogueira, mas esse encontro com a Taci foi uma loucura, era tanta gente que rolou uma fila gigantesca por lá. Fiquei mais ou menos 1h30min esperando pra poder entrar na loja, beijar e abraçar a guria, trocar umas palavras e tirar umas fotinhos.


Foi tudo absolutamente rápido, mas mesmo assim valeu a pena! A Taci é um amor e tão fofa quanto nos vídeos, sabe aquelas pessoas que te passam energias boas e positivas assim logo de cara? A Taci é dessas! Foi uma delícia receber o abraço carinhoso dessa moça e ter dito pessoalmente o que eu penso sobre ela e o trabalho com o blog. O Fer também tava lá, super simpático, atencioso e querido. Como disse na fanpage, eles são um casal perfeito!


O LOOK QUE USEI!

Mesmo não tendo ideia de que teria que ficar em pé esperando na fila que nem uma tiete, haha, eu escolhi um look bem confortável. Fazia tempo que não apostava em sobreposições, dessa vez optei por um vestidinho de onça e joguei por cima um tricot que já sabe andar sozinho + echarpe. Como tava friozinho no dia, usei meia calça e nos pés sapatilha.


Estou usando: Tricot: TOK | Vestido de onça: loja do shopping Total | Meia calça: Renner | Sapatilha: Bruna Leão | Exarpe: bazar

Que acharam do look? E do encontrinho? Alguém ai já conhece pessoalmente a Taci ou alguma outra blogueira mais famosa? Conte-me!
Fiquei super feliz de ter passado por esse momento, quem sabe um dia eu não fico pelo menos um pouquinho famosa? rsrsrsrs :P

Beijinhos


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula. :)

Até mais! ❤

15 Comentários