Subscribe

Google +

Look do dia + Encontrinho com a Taciele Alcolea

by - sábado, agosto 30, 2014

Oii meninas!



Na última quinta-feira, dia 28 de agosto, a Taciele Alcolea esteve em Porto Alegre na loja Gi Pitanga do Barra Shopping e é óbvio que eu fui lá pra conhecê-la pessoalmente! O encontro foi totalmente diferente do que eu imaginava, pois como já participei de outros 2 encontros (clique: com a Vanessa Wonsovicz e com a Duda Fernandes) eu tinha uma visão mais pacata da situação, onde todo mundo fica sentadinha e papeando com a blogueira, mas esse encontro com a Taci foi uma loucura, era tanta gente que rolou uma fila gigantesca por lá. Fiquei mais ou menos 1h30min esperando pra poder entrar na loja, beijar e abraçar a guria, trocar umas palavras e tirar umas fotinhos.


Foi tudo absolutamente rápido, mas mesmo assim valeu a pena! A Taci é um amor e tão fofa quanto nos vídeos, sabe aquelas pessoas que te passam energias boas e positivas assim logo de cara? A Taci é dessas! Foi uma delícia receber o abraço carinhoso dessa moça e ter dito pessoalmente o que eu penso sobre ela e o trabalho com o blog. O Fer também tava lá, super simpático, atencioso e querido. Como disse na fanpage, eles são um casal perfeito!


O LOOK QUE USEI!

Mesmo não tendo ideia de que teria que ficar em pé esperando na fila que nem uma tiete, haha, eu escolhi um look bem confortável. Fazia tempo que não apostava em sobreposições, dessa vez optei por um vestidinho de onça e joguei por cima um tricot que já sabe andar sozinho + echarpe. Como tava friozinho no dia, usei meia calça e nos pés sapatilha.


Estou usando: Tricot: TOK | Vestido de onça: loja do shopping Total | Meia calça: Renner | Sapatilha: Bruna Leão | Exarpe: bazar

Que acharam do look? E do encontrinho? Alguém ai já conhece pessoalmente a Taci ou alguma outra blogueira mais famosa? Conte-me!
Fiquei super feliz de ter passado por esse momento, quem sabe um dia eu não fico pelo menos um pouquinho famosa? rsrsrsrs :P

Beijinhos


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

15 Comentários

  1. Ai que sonhooooooo! Como eu queria ter tido essa oportunidade também, sei que a minha vez ainda irá chegar. E você arrasou no look, viu? Parabéns sortuda haha
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal que vc encontrou a taci! eu adorei seu look, estou apaixonada pela saia, e adorei o tricot e a sapatilha ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou! Obrigadinha! ^^^

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo, a Taci *----* Adorei o look Bia, principalmente a sua saia! Vem participar do sorteio que está rolando no blog! Faltam poucos dias pra acabar! haha
    Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Eu fico tão feliz em poder dizer que fui uma das primeiras leitoras da Taci. ♥ E ah, você arrasou com esse look. Amei.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. A Taci é maravilhosa!!! <3
    Adorei o seu look amada. Arrasou no encontro.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Taci, mas seu post chama mais atenção pelo look. LINDA, LINDA, adorei!!!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que amor tu com a Taciii, uma pena que não pude ir :(
    Amei o look, guria :D
    beijão, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo! Tomará que ela venha de novo e muitas vezes! ^^

      Beijinhos e obrigada! <3

      Excluir
  8. que roupa linda e que meia preta opaca linda! parabéns! muito bonitas as suas meias pretas! gostei :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!