Subscribe

Google +

Resenha: Gloss Labial Eudora | Delighted Nude

by - quinta-feira, julho 31, 2014

Oii meninas!

Pensaram que eu ia deixar vocês sem nenhum postzinho hoje? Gosto sempre de liberar meus posts ou durante a manhã ou no início da tarde, mas como estou em correria intensa com a produção das minhas roupas e com a reforma e atualização da minha loja virtual, que hoje mal consegui chegar perto do blog.

Considerações sobre o meu dia já explicadas, deixem-me partir pro assunto desse post! Vou resenhar hoje o gloss labial da Eudora que recebi da MakeUp 4Ever, a cor em questão é Delighted Nude, que olhando para a embalagem tem um tom de rosa antigo mas quando passa na boca ele fica translucido com leves brilhinhos, tipo efeito molhado. Gamei nele porque ele dá uma impressão de volume pros lábios.

O pincel de aplicação é de cerdinhas super macias e ele é bem fácil de aplicar, dura bastante tempo nos lábios. A textura dele é um tanto melecadinha, não sei definir muito bem essa questão quanto ao gloss, mas nada que a gente que usa gloss já não tenha se deparado na vida.
Teve uma época da minha vida que eu usava só gloss, tinha uma coleção giganteee, mas depois que conheci os batons fui largando eles de lado, e agora que recebi esse eu percebi que eu só tinha uns 2 guardados na gaveta! Olhando o efeito dele, tão delicado, deu vontade de voltar a usar loucamente! Sempre achei que gloss e seu brilhinho dão um charminho fofo pra maquiagem. 

Na boca ele fica assim, um rosinha translucido e bem natural, acho um máximo usar gloss clarinho como esse com maquiagens mais pesadonas. E uma outra ideia pra um dia que se quer mais corzinha com um toque mais brilhosinho, é só passar um batom qualquer como base pro gloss, fica lindo e super dá certo!


Contem pra mim o que vocês acharam! Quero saber também quem é viciadinha em gloss ai! :)

Além desse rosinha nude, essa linha de gloss da Eudora tem outras cores lindas! Confere nesse link aqui ó! ^^

Beijinhos!






Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Amei a cor, linda, adoro um gloss.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!