Subscribe

Google +

Como usar: Colete de pelinhos

by - sexta-feira, julho 03, 2015

Nos últimos dias andei bastante nas lojas de Porto Alegre (porque eu tava levando meu cartão de crédito pra passear e tal...) e uma das peças mais presentes dentro das lojas e em todas as vitrines, são os coletes de pelinhos. Vi diversos modelos, coloridos, brancos, pretos e principalmente em tons terrosos e com estampas de bicho, tanto compridos quanto mais curtinhos.


Em outros invernos eu já havia observado essa peça mas confesso que sempre achei uma modinha meio perua, but... dessa vez eu tou babando e amando praticamente todos os coletes de pelinho que eu vejo, considero que eles super combinam com essa pegada de estilo boho que pegou nosso inverno 2015 e deixam pra trás a impressão de perua no look, é só uma questão de saber usar a peça na combinação certa, por isso eu resolvi trazer várias inspirações de como usar essa peça incrível no dia a dia e em várias ocasiões, é só soltar a imaginação e pensar que vocês podem usar ele tanto em looks casuais de trabalho, pra passear no fim de semana ou com um look mais ousado pra ir na balada.


Eu já me rendi nesse coletinho, acabei comprando a pele fake e fiz um pra mim, ficou um amor e vou mostrar no próximo vídeo de comprinhas. Agora quero saber de vocês: quem já se rendeu? O que vocês acham dessa trend? Usariam?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

6 Comentários