Subscribe

Google +

Como usar: Colete de pelinhos

by - sexta-feira, julho 03, 2015

Nos últimos dias andei bastante nas lojas de Porto Alegre (porque eu tava levando meu cartão de crédito pra passear e tal...) e uma das peças mais presentes dentro das lojas e em todas as vitrines, são os coletes de pelinhos. Vi diversos modelos, coloridos, brancos, pretos e principalmente em tons terrosos e com estampas de bicho, tanto compridos quanto mais curtinhos.


Em outros invernos eu já havia observado essa peça mas confesso que sempre achei uma modinha meio perua, but... dessa vez eu tou babando e amando praticamente todos os coletes de pelinho que eu vejo, considero que eles super combinam com essa pegada de estilo boho que pegou nosso inverno 2015 e deixam pra trás a impressão de perua no look, é só uma questão de saber usar a peça na combinação certa, por isso eu resolvi trazer várias inspirações de como usar essa peça incrível no dia a dia e em várias ocasiões, é só soltar a imaginação e pensar que vocês podem usar ele tanto em looks casuais de trabalho, pra passear no fim de semana ou com um look mais ousado pra ir na balada.


Eu já me rendi nesse coletinho, acabei comprando a pele fake e fiz um pra mim, ficou um amor e vou mostrar no próximo vídeo de comprinhas. Agora quero saber de vocês: quem já se rendeu? O que vocês acham dessa trend? Usariam?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

6 Comentários

  1. Oi Bia!
    Eu confesso que também não achava muito legal, mas esse ano as peles me ganharam! Tem tanta opção diferente e bonita que não tem como não se render, até porque é ideal pro nosso inverno aqui né?
    Também comprei a pele e fiz o meu, mas já estou querendo outros! hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, são super quentinhos! Se bobear eu até vou fazer mais uns pra mim! Hehe

      Beijinhoooo

      Excluir
  2. Não cheguei a reparar este modelito nas lojas, mas adorei muito saber que esta em alta, porque é só amor né. Adorei as dicas pra usar, super elegante e despojado
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo quando é em outra pessoa, mas comigo não rola, ficou me sentindo estranha kkk

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também achava perua, e dia desses provei um e: MEUDEUS PRECISO!
    Mas não levei, ainda, na real eu comprei um casaco de pelos pq tava frio no dia, mas ainda vou comprar o colete também!
    To ansiosa pra ver o seu!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bia, tive uma época em que eu amaaaava colete, depois nunca mais usei. Ainda tenho uns guardados, mas sinto que essa moda não é pra mim, quem sabe daqui a alguns anos ashauhsaushas

    Bia, tem um projetinho muito legal que eu gostaria muito q vc desse uma olhada lá no meu blog <3
    http://bombademorango.blogspot.com.br/2015/07/o-grupo-das-blogueiras-amis.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!