Subscribe

Google +

Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

by - terça-feira, julho 14, 2015

Há muitos anos atrás, quando eu tinha uns 12 anos de idade eu li Violetas na Janela. Foi um dos primeiros livros espiritas que eu li e a perspectiva do romance sempre me encantou, é uma história que toca profundamente, que ensina e revigora a vontade de progredir, pelo menos no meu caso. Agora, poucos dias atrás terminei de ler pela segunda vez e continuei bastante encantada.


O livro é escrito pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e ditado pelo espírito Patrícia, que no caso, quando viva, era sobrinha da Vera Lúcia. As duas sempre tiveram uma forte ligação e usando a telepatia uma sabia o que a outra estava pensando, quando Patrícia fez a passagem o vínculo permaneceu e ela pode nos ditar várias experiências interessantes sobre como é viver em uma colonia espiritual. 

Patrícia desencarnou ainda muito jovem e como sempre foi uma pessoa de bom coração, que gostava de aprender, de ensinar e se preocupava em fazer bem ao próximo, não encontrou dificuldades na hora da passagem, foi como se tivesse dormido e depois acordou em uma colonia espiritual. 
Durante a narração, a Patricia nos conta como é viver desencarnado, as adaptações em relação as necessidades físicas que temos quando encarnados. Eu tinha algumas dúvidas em relação a isso e acredito que outras pessoas que curtem a doutrina também devem ter; nesse livro é explicado como acontece essa transição de hábitos de alimentação, de se vestir e demais necessidades do corpo que vamos deixando pra trás quando somos só espírito.


No livro também é contado sobre as belezas do plano espiritual, da rotina de trabalho e aprendizado das colônias, relatos sobre como funciona a evolução dos espíritos e sobre resgate dos que precisam de ajuda. Com ele também é possível aprender a entender como devemos proceder diante o desencarne de pessoas queridas, o que fazer para superar e para ajudar a confortar o espírito que partiu.

Violetas na Janela é um dos títulos mais conhecidos entre os espíritas e acredito que se tu ainda não leu, já devia conhecer um pouquinho do que tem dentro dele. Recomendo muito, é uma leitura incrível, fiquei muito emocionada em várias partes.


E você já conhecia? Já leu ou tem vontade de ler?
Se tiver algum livro espírita muito bom pra me indicar, escreva aqui nos comentários!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

9 Comentários