Subscribe

Google +

Meus 12 itens de maquiagem favoritos

by - segunda-feira, julho 20, 2015

Estava organizando a minha penteadeira e acabei reunindo separadamente alguns produtinhos que precisam estar sempre a mão porque são sempre os primeiros que eu penso em usar, são meus itens favoritos do momento e resolvi compartilhar aqui com vocês! :)


Vou falar brevemente de cada um deles e eu espero que vocês aproveitem as dicas!


Base matte da Mary Kay: gosto de usar ela quando vou passar bastante tempo fora de casa ou quando tenho algum evento, ela segura bastante a oleosidade da pele e tem um acabamento perfeito e sequinho. 

Pó compacto da Yes Cosmetics: Esse é meu pó preferido da vida! Ele tem uma cobertura bem grossa, tem quem não curta, mas ele faz um ótimo acabamento e deixa a pele com uma aparência aveludada e com a ajuda do corretivo, esconde muito bem as imperfeições.

Corretivo Yellow da Mary Kay: uso para passar na área dos olhos. Pra quem tem bastante olheiras ele é incrível, o tom amarelo se mistura com a parte escura da área dos olhos e neutraliza bastante a aparência das olheiras.

Corretivo em bastão da Avon: esse é um item que sempre tenho e é o que eu uso todos os dias. Além do preço ser bom ele tem uma boa cobertura, e como ele é sequinho é ótimo para os dias de pressa. Como tenho muitas olheiras ele não esconde totalmente, mas para manchinhas da pele ele é muito bom.


Paleta 12x1 da Avon: essa infelizmente não é mais comercializada, mas vale muito apostar em uma parecida. Gosto dela porque as cores são neutras e discretas, a maioria das sombras são opacas e as cintilantes tem apenas um leve brilho. Essa eu uso sempre durante o dia.

Paleta réplica Naked 2: nunca usei a original mas garanto que a réplica é ótima. As cores são bem pigmentadas e tem uma boa duração. Como a maioria é bem brilhosa eu gosto de usar essa paleta quando vou em algum evento durante a noite. 

Máscara para cílios da Mary Kay: a minha é a máscara mais básica da marca e acho que a mais barata também. Ela alonga e dá volume, os cílios ficam bem de boneca e não criam bolinhas quando estou aplicando. Pra remover é somente com demaquilante.

Lápis preto para esfumar da Avon: já faz quase 15 anos que uso esse lápis, antes de um acabar eu já compro outro. É bem pigmentado e muito bom pra passar na linha d'água. Dificilmente uso ele como delineador, mas também funciona.


Demaquilante da Nívea: dia desses fiz resenha desse item, pode conferir aqui. É meu demaquilante preferido, pela qualidade e pelo preço.

Batom líquido Dailus cor ballet: meu amor por esse batom gente! É o vermelho mais lindo do mundo! A cor é viva e ao mesmo tempo discreta, tem acabamento matte e fica apenas incrível nos lábios. A parte ruim é que ele sai fácil, mas pela beleza dele eu insisto em usar.

Brilho labial da Avon: acredito que a maioria de vocês já teve pelo um desses uma vez na vida, é meio que tradicional, um dos itens mais antigos que vende no Avon. Já usei vários sabores, mas meu preferido pelo cheirinho e pelo resultado é o brilho de morango, gosto dele porque deixa os lábios levemente avermelhados, dá aquela aparência saudável de quem não passou nada sabe?

Batom matte da Yes Cosmetics cor Ultra Violeta: quem me acompanha sabe que é o batom que eu mais tou usando depois dos outros que citei acima. Ando numa fase meio gótica fofa e o batom sem dúvidas dá um up em todos os meus looks. A durabilidade dele não é a melhor do mundo, mas é boa e dura mais que a do batom liquido da Dailus.


Que acharam dos meus produtinhos favoritos? Já conheciam algum deles?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

13 Comentários

  1. Adorei os seus produtos :D
    Já conhecia alguns deles ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb uso base e corretivo da Mary Kay, THE BEST EVER <3
    Já usou o demaquiante pra área do olhos da Avon? Esse é o que eu uso, e ele nunca sai mais que 6 reais e é ótimo pra tirar delineador e rímel.
    Beijo grande,
    ótima semana Bia <3

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse demaquilante eu nunca usei, mas sei qual é! Vou experimentar! ^^

      Obrigada, boa semana pra tu também!


      Bjs!

      Excluir
  3. Acho que os produtos da Mary Kay estão em tudo que é favorito, né? hahah amo de paixão também!

    Biancaa, seu blog é lindo! Parabéns! :)
    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.com.br | Instagram: @anamsptb

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas marcas aí, tô usando ultimamente muita Mary Kay e Yes tbm, e minha nova paixãozinha Ruby Woo *o*

    agarotasecreta14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus favoritos flor! Eu ando mudando! Cada dia curto um produto diferente :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei o demaquilante da nivea mas uso o tonico facial!
    Adorei o post
    Vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um o Brilho labial da Avon, uma delicia né.. adorei conhecer suas makes
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica do pó da yes, gosto de uma cobertura grossa pois tenho bastante marquinha e gosto de esconder tudo. Tenho uma paleta parecida com a da avon e as sombras realmente sao de ótima qualidade, bem pigmentadas, dá pra usar sempre e fazer vários looks
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com a base Mary Kay, corretivo da Avon, naked e lápis que também são maus favoritos da vida!!! Beijos =*
    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Gosto muito de dicas de produtos! Só uma informação: todas as máscaras de cílios pretas da Mary Kay são o mesmo valor!! Só as coloridas são um pouco mais baratas!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. A base e o corretivo da Mara Kay, e a paleta Naked 2 também são meus preferidos, são M-A-R-A!

    Beijos,
    wwww.yassarafreitas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!