Subscribe

Google +

Look: Jeans, melissa e cardigã

by - quinta-feira, julho 02, 2015


No último domingo eu, Edu e minha mãe pegamos a estrada e fomos passar a tarde no sítio com meu pai, que divide a atenção com a lida do campo e com a família na cidade, hehe. Enfim, a tarde tava linda, o tempo tava quentinho e eu não precisei me entupir de roupas. Como a ideia era passar um dia agradável no meio do mato, o que eu escolhi foi uma roupa que além de confortável fosse básica. 


Blusinha preta, calça jeans e um cardigã cinza pra manter o padrão de cores discretas. Acho que já comentei outro dia em outro post, mas ando numa fase de cores neutras, então a maior parte dos dias eu ando assim, super discreta e quando quero aperfeiçoar, eu abuso dos acessórios.


A maquiagem tava discreta também porque né, pra onde eu fui não precisava de muito, mas o batom roxinho foi uma das coisas que deu mais charme e amor pra esse look. Pra quem ficou curiosa, ele é o Ultra Violeta da Yes Cosmetics e fiz resenha dele aqui.


O Edu tá se puxando tanto nas fotos que registra momentos que eu nem imaginei que estivessem sendo fotografados. Obrigada meu lindo, parte do sucesso do meu blog é por causa de ti. 


Nos pés eu tava meio na dúvida se usava bota, oxford ou sapatilha, ai lembrei da melissa com coração e considero que a escolha foi perfeita pra ocasião e pro dia. Como essa calça fica um pouco comprida, resolvi dobrar um pouco pra dar um charminho, ficou legal né? Eu curti! :)


O que vocês acharam do look? Usariam? Mudariam alguma coisa?


Sobre as peças que usei:
Cardigã do Aliexpress | Blusa preta e calça jeans da Renner | Melissa da Menina do Laço | Óculos é antiguinho e comprei no Shopping Total em POA | Colar e anel do Aliexpress

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

18 Comentários