Subscribe

Google +

Resenha: Demaquilante Nívea

by - domingo, julho 05, 2015

Um dos meus produtos indispensáveis no dia a dia é sem dúvidas o demaquilante. Antigamente eu tirava a minha maquiagem só com sabonete e não tinha noção do quanto isso poderia me prejudicar no futuro. É claro que é sempre bom fazer uma limpeza de pele e também usar outros produtos que ajudem a retirar as impurezas que captamos na rua durante o dia, mas a base para começar uma boa limpeza é o demaquilante. 
Desde que comecei a usar já testei várias marcas, mas sempre acabo voltando pro da marca Nivea, que consideravelmente tem um ótimo custo benefício, o frasco com 125ml custa em média R$ 23,00.


O demaquilante da Nívea contém óleo de girassol e pode ser usado pra retirar a maquiagem de toda a área facial, inclusive dos olhos. O principal fato de eu gostar tanto dele é por ser bifásico, esse tipo de produto retira muito bem toda a maquiagem, inclusive máscara para cílios e sombras bem pigmentadas, e é importante lembrar também que não causa ardência nos olhos.

O produto é um pouco oleoso, então depois de usá-lo é ideal lavar o rosto com sabonete. Em alguns dias da semana eu aproveito pra passar o esfoliante da Avon que já comentei nesse post aqui.


Alguém já conhece ou já usa? O que acharam da resenha?


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Você pode deixar recadinhos sobre as aulas ensinadas, diretamente nos comentários do meu canal no Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Para conferir as dúvidas mais frequentes, acesse a aba FAQ. :)

Até mais! ❤

6 Comentários