Subscribe

Google +

Linha Vetora | Produtos com Nanotecnologia

by - quarta-feira, julho 01, 2015

Há uns dias atrás mostrei no Instagram e na Fanpage do blog alguns produtos que recebi da Vetora e hoje vim dividir com vocês a minha experiência de uso. Primeiramente devo dizer que o que mais gostei na proposta da marca é que os produtos não são testados em animais e também que são produzidos com matérias-primas biocompatíveis e biodegradáveis, o que significa que os produtos não agridem o meio ambiente, além disso todos eles são formulados com nanotecnologia.


Agora alguém ai parou e perguntou:
O que é nanotecnologia? 
Todos os produtos da Linha Vetora são formulados com ativos de tamanho nanométrico (01 nanômetro é igual a 1 mm dividido por 1 milhão) e são encapsulados para que não percam seu poder de ação. As nanocápsulas são invisíveis e levam o ativo até o local de ação e por serem ativos tão pequenos, eles chegam intactos até o local da ação permitindo resultados visivelmente mais rápidos e eficazes.

Agora sobre meus testes e minha opinião!

TRATAMENTO CAPILAR
Restaurador Capilar Multifuncional

Sem dúvidas foi o produto que eu mais curti, usei 2 vezes e o resultado foi incrível logo de primeira. Lavei o cabelo com shampoo, apliquei uma das ampolas que vou falar logo em seguida e nos cabelos ainda úmidos apliquei algumas borrifadas do restaurador. O produto é bem aguadinho e na hora eu não levei muita fé, mas como ele precisa ser termo ativado com o calor, esperei um pouco mais pra formar uma opinião. Sequei o cabelo com secador e ele ficou muito macio, muito leve e com balanço. Adorei!

Porque precisa secar com secador, usar chapinha ou baby liss após a aplicação dele? Porque com o calor as nanopartículas de ureia e glicerina contidas neste produto serão rompidas e os ativos serão liberados para causar o efeito prometido.

Esse produto contém 8 benefícios muito interessantes pra manter a saúde dos fios: age de dentro pra fora, é ideal para manutenção de escovas progressivas, controla o frizz, blinda e protege os fios, modela, promove brilho intenso, repara os fios danificados e previne pontas duplas.


AMPOLAS DE TRATAMENTO CAPILAR

Essas ampolas são muito loucas gente, a preparação delas chega a ser mágica, hehe. O ativo de cada uma delas é liberado quando entra em contato com a água, então o produto deve ser preparado na hora do uso.
Eu usei mais ou menos metade de cada uma em cada aplicação, então no meu caso, cada uma das ampolas vai dar pra 2 lavadas de cabelo. 
E como prepara? Eu coloquei um pouco do produto na palma da minha mão, depois coloquei um pouco de água e misturei. E é ai que entra a parte louca: o produto esquenta um pouco e vira um creme, achei isso demais, fiquei tipo de boca aberta, haha.

Bom, são 3 ampolas e cada uma tem um ativo diferente, vou explicar:

Reparação térmica capilar: contém nanopartículas de óleos de macadâmia e argan, repara os fios ressecados e danificados, melhora a elasticidade, ajuda a controlar o volume e tem ação antifrizz. Meu cabelo ficou bem brilhoso com essa ampola.

Revitalização térmica capilar: composto por nanopartículas de óleos de girassol e abacate, extrato de chá verde e queratina. Ele é ideal pra quem tinge os cabelos pois blinda os fios e preserva a cor. No meu caso, meu cabelo é metade natural e metade descolorido, mas o produto deu bastante brilho também.

Desamarelador térmico capilar: possui nanopartículas de corantes violetas e é indicado para cabelos loiros (tanto naturais ou por química) e grisalhos, ele atua na correção da tonalidade e remove o aspecto amarelado causado pela oxidação dos fios. Das 3 ampolas foi a que eu mais curti porque mesmo com o cabelo molhado eu já percebi que a parte loira já tava bem clarinha e depois de secar com o secador o loiro ficou super matizado.

 

TRATAMENTO DE UNHAS
Hidratante para unhas e cutículas

Esse foi o primeiro produto que eu testei, assim que eu abri a caixa eu já usei e ainda tou usando todo dia. Minhas cutículas são bem ressecadas e gostei bastante desse hidratante porque já dá pra perceber e sentir na hora que a cutícula perde o aspecto de seca. Além disso o produto também é indicado para unhas quebradiças, opacas e com aqueles pontinhos brancos.
Os ativos desse produto são as nanopartículas de óleos de capim-limão, melaleuca e cravo. Vale lembrar também que o produto não é oleoso e seca super rapidinho depois da aplicação.


O post ficou grandão mas eu espero que vocês tenham gostado das dicas. Quero falar ainda que achei o preço bom, estão na média em relação a outras marcas e tu pode conferir todos eles nesse link aqui.

O que vocês acharam? Alguém já conhecia os produtos da Vetora?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

7 Comentários

  1. que legal, eu não conhecia e achei bem legal
    beijinhos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Ainda não conhecia nem tive contato.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta, ainda não conhecia a marca.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, principalmente o de cabelo, parece ser ótimo!
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que produtos legais, Bianca! Adorei a tecnologia dele e o fato de não ser testado em animais. Quero testar esses pro cabelo!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Tudo bem?
    Esse link para compra dos produtos não está mais funcionando, saberia me dizer se existe outro meio?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvana! Tudo bem?
      Infelizmente não sei, só tinha esse link também.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!