Subscribe

Google +

Junho

by - sábado, julho 04, 2015

Metade do ano já foi e já é de costume falar que o tempo tá voando, e o que eu penso sobre isso é que o tempo tá passando igual como era antes, o problema somos nós que vivemos com uma agenda cheia de atividades e sempre com pressa de que as coisas aconteçam. 

Filosofias a parte, pra hoje quero dividir um pouco dos meus dias aqui no blog. Na verdade sempre paro, penso e fico meio na dúvida sobre o que de interessante tem a minha vida pra vocês se interessarem por ela a ponto de querer ler um resumo do meu mês, então sempre chego a conclusão de que esse post é mais pra mim do que para minhas leitoras, hehe, mas se tiver meio chato pra ti, pula esse post e vai ler o resto do conteúdo do blog! :)

Junho pra mim foi um pouco depressivo, passei por uns dias com a vibe bem pra baixo, coisas que a gente não sabe explicar e nem entende muito bem, mas tá passando graças a Deus e também as pessoas que estão a minha volta, e é sempre o que a gente fala pros outros: veja o lado bom das coisas, por isso vou contar coisas boas e deixar a parte chata cair no esquecimento. 
O mês foi recheado de coisas legais, de eventos e acontecimentos bacanas na minha vida, então pra reclamar né? Foi mês dos namorados e eu tive um fim de noite super romântico com o Edu, também foi o mês do aniversário dele e o dia tava muito legal, participei de 2 eventos por conta do blog, um deles foi o desfile de moda da ESPM de Porto Alegre e outro foi o lançamento do RSBloggers, um projeto para bloggers gaúchas no qual eu fui convidada pra ser embaixadora. :)  Além disso, dividi um pouco de tempo com algumas amigas muito queridas e fui passar uma tarde tri boa no sítio dos meus pais.
Esse mês tive bastante tempo pra me dedicar ao blog também, isso inclui mudar de layout umas 3 vezes, hehe, pude também perceber que as coisas estão crescendo por aqui e que tou adorando o carinho das pessoas que visitam meu cantinho, adoro cada comentário e cada feedback do meu humilde trabalho!

Escolhi algumas fotos legais e que representaram meu mês pra deixar aqui, alguns looks, várias selfies, fofurinhas e gordices. ♥


Eu só desejo que o resto do ano seja muito melhor pra todas nós!
E o mês de vocês como foi?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Oi Bianca, espero que julho seja um mês melhor pra você! Adorei as fotos que você escolheu e ga-mei na sua bota/coturno/nãoseinomedesapato hehehe
    Bjs
    http://carolinebitti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada amore! Vai ser um ótimo mês sim, se Deus quiser! :)

      Beijinhoo

      Excluir
  2. Concordo. O tempo passa rápido porque estamos sempre desejando o fim de semana, aquele evento, aquele feriado e por ai vai.. antes não tínhamos preocupação hahahah E adorei as fotos resumindo seu mês !
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!