Subscribe

Google +

Acessórios de maquiagem da Eudora e Mary Kay

by - segunda-feira, julho 21, 2014

Oi meninas!

Junto com as maquiagens que eu recebi da MakeUp 4Ever, vieram também 7 pincéis e um apontador de lápis. Depois te testar todos eu vim contar um pouquinho pra vocês sobre o que eu achei.
De um modo geral, todos são super macios e cada tipo de pincel atende bem ao seu propósito. Uma das coisas que eu achei bem interessante é o fato de eles todos virem dentro de uma embalagem transparente de modo que as cerdas ficam protegidas, claro que no dia a dia não se torna prático usá-las, mas guardei todas pois serão super úteis quando eu precisar carregá-los junto comigo.

Pincel para pó e blush | Eudora 
Esses dois pincéis são bem parecidos em relação a maciez e quanto a utilização, o que difere entre eles é o tamanho e a forma que as cerdas estão dispostas. O primeiro tem 20 cm de comprimento, é mais redondo e eu tou usando pra aplicar pó e o segundo tem 16 cm, é mais achatado e eu tou usando para aplicar blush, mas nada que impeça de você utilizá-los de maneira inversa.
Normalmente os pincéis mais fofinhos e com bastante volume tem queda de cerdas, é sempre a primeira coisa que eu observo e esses não caíram nenhuma cerdinha até o momento.

Apontador para lápis | Eudora
Achei bem legal a ideia desse apontador porque ele é uma caixinha, você aponta o lápis e a sujeira fica lá dentro, o que facilita muito a vida da pessoa quando a gente tá em um lugar que não tem lixeira. O que eu usava era um beeeem antiguinho da Avon e eu passei muito trabalho com ele na rua já porque não tinha onde colocar os restos do lápis. A lâmina dele é excelente, aponta sem deixar o lápis lascado e ele tem 2 entradas, pra lápis fino e grosso. Adorei também o design dele por ser transparente.

Pincel para base | Mary Kay
Como eu comecei a usar base não faz muito tempo (e nem é sempre que uso) não testei tantos pincéis desse tipo na minha vida, mas ele cumpre bem o papel e espalha bem a base pelo rosto. Pode usar também pra aplicar corretivo se for o caso.

Pincéis para olhos | Mary Kay
Esse primeiro tem 2 pontas, uma delas é pra pentear as sobrancelhas e a outra é para delinear. As cerdas para o delineado são bem firmes e isso ajuda muito quem não tem grandes habilidades com delineado assim como eu.

Os próximos 3 são para utilizar com sombra. O primeiro eu uso para fazer a transição de cores sobre a pálpebra, o segundo para aplicar sombra e o terceiro para esfumar e marcar o concavô.

Os pincéis e apontador da Eudora são encontrados nesse link de acessórios para maquiagem da loja MakeUp 4Ever e os pincéis e outros produtinhos da Mary Kay, você pode obter maiores informações através de e-mail pois os produtos não estão mais disponíveis no site.

Alguém usa ou já usou algum desses pincéis? O que acham deles? E conta ai quem ficou com vontade de experimentar também.

Beijos!






Siga o Just Bia:




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!