Subscribe

Google +

Cosméticos da MakeUp4Ever

by - terça-feira, julho 08, 2014

Oii meninas! 

Quero mostrar pra vocês alguns produtinhos que recebi da MakeUp4Ever, uma loja virtual do Rio de Janeiro que vende 5 grandes marcas que já conhecemos aqui no Brasil por catálogo: Avon, Natura, Mary Kay, Eudora e Yes! Cosmetics.


Deixei disponível aqui no post as imagens do que recebi pra testar e resenhar pra vocês, mas achei melhor fazer um vídeo pra mostrar mais de perto cada item. Não me prolonguei muito falando de todos os detalhes dos produtos por enquanto, fiz o vídeo mais é pra vocês terem uma ideia de tamanho e cor real de cada coisa.

A loja é recheada de produtos de beleza e como são marcas conhecidas, comprar lá é garantia de qualidade, sendo que o melhor é que comprá-los pela internet tu não precisa nem sair de casa. A MakeUp4Ever atende o Brasil todo e acima de R$ 100,00 em compras o frete é gratuito. E ó gurias da cidade do Rio de Janeiro, vocês podem entrar em contato com a loja e marcar uma sessão de beleza com mais 3 amigas pra conhecer melhor alguma das marcas.

Acabei esquecendo de mencionar no vídeo que os produtos da Mary Kay não estão mais disponíveis no site, mas você pode solicitar informações e/ou comprá-los entrando em contato por e-mail.

Fiquem ligadas que no decorrer dos dias vai rolar a minha opinião de todos os produtos das fotos.

Cuidados com a pele

Maquiagem para os olhos e blush

Batons 

Maquiagem para esconder as imperfeições-nossas-de-cada-dia

Acessórios para makeup

Além de visitar a loja virtual da MakeUp4Ever, você também pode acompanhar as novidades através das redes sociais curtindo a página no Facebook e seguindo no Twitter.








Siga o Just Bia:



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!