Subscribe

Google +

Resenha: Batom Instigante, Ultra Sexy Avon

by - sexta-feira, julho 18, 2014

Oii meninas!

Trouxe hoje pra mostrar pra vocês um dos meus novos xodózinhos, o batom Instigante, da linha Ultra Sexy da Avon. Eu sou daquelas que usa todas as cores de batom desde que fiquem bem com o tom da minha pele, mas os meus preferidos e que eu sempre preciso carregar pelo menos um na necessaire, são os batons nude, sejam em tons de marrom ou de rosa.

Gostei muito dele porque é bem rosadinho, tem uma tonalidade super delicada e serve pra qualquer momento do dia, pra usar com makes mais leves ou com um olho pesadão.

A textura é super cremosa e a cobertura é ótima, ele dá uma cara de boca carnuda e por ser cor de boca trás uma aparência de leveza pro rosto. Quanto a durabilidade, ele sai fácil se for beber ou comer alguma coisa, mas tirando isso tá tudo certo.

Além do Instigante, a linha Ultra Sexy tem mais 2 cores lindas e que eu amei, o Ultra Sexy (pink) e o Tentadora (vermelho), que você encontra nesse link aqui da MakeUp 4Ever. O que eu observei nessa coleção é que os 3 batons tem tonalidades provenientes do rosa, desde o nude ao mais vermelho. Uma outra observação minha é que o Tentadora é uma versão muito parecida do Rubi, um batom da Avon que já saiu de linha faz um tempo e que vocês tão amando quando eu uso - resenha dele aqui, no swatches dele no site da MakeUp 4Ever eu achei super igual e fui catar no Google quem já tinha feito resenha e achei perfeitamente parecido mesmo. Então quem tava de olho no Rubi, se joga no Tentadora. #ficaadica

Bom meus bens queridos do coração, que vocês acharam desse batom lindão? Curtem essas cores mais clarinhas também?

Beijos!






Siga o Just Bia:





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!