Subscribe

Google +

Resenha: Corretivos Mary Kay | Amarelo e bege

by - terça-feira, julho 29, 2014

Oii meninas!

O blog anda recheado de resenhas ultimamente e eu espero que elas estejam sendo útil pra vocês na hora de escolher entre um produto e outro, eu pelo menos, sempre antes de comprar alguma coisa diferente, sempre pesquiso em blogs pra ver a opinião de outras pessoas que já usaram e ver os benefícios que cada produto pode trazer no meu dia a dia.

Na caixinha de cosméticos que recebi da MakeUp 4Ever vieram 2 corretivos da Mary Kay que eu ainda não conhecia pessoalmente, só de reputação, rsrsrs. Então, quem acompanha o blog sabe que a Bianca aqui é a rainha das olheiras, eu demorei pra ter coragem de mostrar a minha cara sem maquiagem nas fotos assim pra todo mundo ver, mas toda a diva tem seu defeitinho e dane-se, não sou menos bonita por causa de umas olheirinhas que se resolvem com um pouco de maquiagem! #biadesabafando


A embalagem é uma bisnaguinha pequena, o tamanho é ótimo pra carregar na necessaire. O que eu gostei realmente é que a bisnaga tem um bico super prático, ele evita desperdício do produto e é possível aplicá-lo direto na área dos olhos sem fazer meleca ou então dá pra colocar na pontinha do dedo e ir espalhando, que é como eu faço. 
Assim como todos os produtos da Mary Kay, o corretivo tem um rendimento incrível, uma gotinha de nada no dedo rende a cobertura toda do olho e se bobear ainda sobra um pouquinho pro outro. Esse é o tipo de produto que mais do que uma compra é um investimento, pois vai durar bastante!

Agora falando um pouquinho do que eu achei em relação as 2 tonalidades que eu experimentei, lembrando que a minha opinião é pessoal pois não sou maquiadora, okey? Eu sempre usei corretivo bege, mesmo sendo de outras marcas era sempre a cor que eu escolhia por se parecer mais com o meu tom de pele, porém veja que é totalmente notável a diferença entre a 1ª e 2ª coluna para a 3ª em que estou usando o corretivo amarelo. Porque isso gente? O corretivo bege por ser cor da pele, dá uma amenizada nas áreas mais escuras, ele diminui sim as manchinhas e olheiras, mas só vai ter um acabamento melhor depois de aplicar base ou pó. Já o corretivo amarelo, mesmo que na hora que se aplique dê um susto na pessoa - quem usou sabe do que eu tou falando, porque fica realmente estranho e literalmente amarelo - ele já meio que trás um resultado mais eficaz, por ser de uma cor diferente da pele, ele se mistura na cor da olheira e uniformiza pro tom de pele do rosto. Claro que depois do amarelo também tem que passar pó ou base pra uniformizar com o restante do rosto, porém o resultado é mais notável.

Enfim, se me perguntarem qual eu prefiro não sei dizer pois gostei do resultado dos dois, no fim das contas ambos dão um ótimo resultado e dão um bom fundo pro resto da maquiagem.

Contem pra mim quem já conhece os corretivos da Mary Kay e qual cor vocês se adaptaram melhor.

Beijos!








Siga o Just Bia:








Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

7 Comentários