Subscribe

Google +

Resenha: Corretivos Mary Kay | Amarelo e bege

by - terça-feira, julho 29, 2014

Oii meninas!

O blog anda recheado de resenhas ultimamente e eu espero que elas estejam sendo útil pra vocês na hora de escolher entre um produto e outro, eu pelo menos, sempre antes de comprar alguma coisa diferente, sempre pesquiso em blogs pra ver a opinião de outras pessoas que já usaram e ver os benefícios que cada produto pode trazer no meu dia a dia.

Na caixinha de cosméticos que recebi da MakeUp 4Ever vieram 2 corretivos da Mary Kay que eu ainda não conhecia pessoalmente, só de reputação, rsrsrs. Então, quem acompanha o blog sabe que a Bianca aqui é a rainha das olheiras, eu demorei pra ter coragem de mostrar a minha cara sem maquiagem nas fotos assim pra todo mundo ver, mas toda a diva tem seu defeitinho e dane-se, não sou menos bonita por causa de umas olheirinhas que se resolvem com um pouco de maquiagem! #biadesabafando


A embalagem é uma bisnaguinha pequena, o tamanho é ótimo pra carregar na necessaire. O que eu gostei realmente é que a bisnaga tem um bico super prático, ele evita desperdício do produto e é possível aplicá-lo direto na área dos olhos sem fazer meleca ou então dá pra colocar na pontinha do dedo e ir espalhando, que é como eu faço. 
Assim como todos os produtos da Mary Kay, o corretivo tem um rendimento incrível, uma gotinha de nada no dedo rende a cobertura toda do olho e se bobear ainda sobra um pouquinho pro outro. Esse é o tipo de produto que mais do que uma compra é um investimento, pois vai durar bastante!

Agora falando um pouquinho do que eu achei em relação as 2 tonalidades que eu experimentei, lembrando que a minha opinião é pessoal pois não sou maquiadora, okey? Eu sempre usei corretivo bege, mesmo sendo de outras marcas era sempre a cor que eu escolhia por se parecer mais com o meu tom de pele, porém veja que é totalmente notável a diferença entre a 1ª e 2ª coluna para a 3ª em que estou usando o corretivo amarelo. Porque isso gente? O corretivo bege por ser cor da pele, dá uma amenizada nas áreas mais escuras, ele diminui sim as manchinhas e olheiras, mas só vai ter um acabamento melhor depois de aplicar base ou pó. Já o corretivo amarelo, mesmo que na hora que se aplique dê um susto na pessoa - quem usou sabe do que eu tou falando, porque fica realmente estranho e literalmente amarelo - ele já meio que trás um resultado mais eficaz, por ser de uma cor diferente da pele, ele se mistura na cor da olheira e uniformiza pro tom de pele do rosto. Claro que depois do amarelo também tem que passar pó ou base pra uniformizar com o restante do rosto, porém o resultado é mais notável.

Enfim, se me perguntarem qual eu prefiro não sei dizer pois gostei do resultado dos dois, no fim das contas ambos dão um ótimo resultado e dão um bom fundo pro resto da maquiagem.

Contem pra mim quem já conhece os corretivos da Mary Kay e qual cor vocês se adaptaram melhor.

Beijos!








Siga o Just Bia:








VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

7 Comentários

  1. Bia, os produtos da Mary Kay são excelentes, tenho alguns produtos da marca e não me arrependo de ter comprado nenhum deles. Vale cada centavo pago, pois eles cumprem o que promete. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Sheila, eles são ótimos mesmo!! Tou cada vez mais apaixonada pela marca!

      Beijos! :)

      Excluir
  2. Tenho algumas sombras da Mary Kay e gosto muito, tb tenho alguns pincéis

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras da Mary Kay são ótimas! Super pigmentadas! E os pinceis uma fofura só né?

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei seu post, Bia! Eu sou suspeita pra falar de MK, né? Amo amo. O yellow realmente, dá um resultado incrível.. O beige tem uma cobertura mais dia-a-dia, mas super ajuda.. As fotos comprovaram bem!

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!
      As fotos realmente mostram bem a diferença entre um e outro!
      Beijinhos ^^

      Excluir
  4. Eu tenho o corretivo amarelo e AMO!
    Beijos :*

    Tem achadinhos da Forever 21 no blog, vem ver:
    www.giulitrotta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!