Subscribe

Google +

Esmaltes da vez: Brinco de festa e Se joga | Colorama

by - quinta-feira, julho 03, 2014

Oii meninas!

As nails dessa semana são a cara da riqueza, rsrsrsrsrs. Não sou a criatura mais fã de esmaltes com acabamento metálico, mas sempre tenho alguns na minha coleção, como é o caso do Azulcrination que já mostrei aqui.
Os dois esmaltes que usei nessa esmaltação eu ganhei da queridona Rosane, dona da Território da Beleza, representante da Yes! Cosmetics em Porto Alegre. Tem post falando da loja aqui. Quando ela me deu os 2 vidrinhos, na hora já veio na minha cabeça pintar as unhas bem desse jeito que ficou na foto, e o resultado ficou perfeito, tá parecendo que nem foi eu quem fez as minhas unhas. Modéstias a parte, cof cof...


Foco no glitter

Os lindões foram esses aqui.

O brinco de festa, da coleção eu amo acessórios é o prateado com efeito metálico, achei ele com a textura bem consistente, usei 2 camadas e cobriu bem a unha, além de ter secado bem rápido mesmo sendo grosso.
O se joga, da coleção papo de salão é um super glitter, mas tem que passar 2 camadas pra aparecer bem e cobrir toda a unha.

Nas minhas nails foi tudo sem mistério, pintei todas com o brinco de festa aplicando 2 camadas com exceção da filha única, que passei apenas uma camada do prateado e 2 do se joga.

Conte nos coments o que acharam.

Beijos!








Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!