Subscribe

Google +

Última chamada: 2º encontro de blogueiros de Porto Alegre

by - sexta-feira, julho 18, 2014

Oii meninas!

Mês passado eu fiz um post pra avisar do 2º encontro de blogueiros em Porto Alegre e hoje tou aqui pra fazer a última chamada porque o evento é AMANHÃ!!!! Então gurias, vocês já sabem né? Acho bom todo mundo ir porque vai tá super legal!
Quero conhecer minhas leitoras queridas que são aqui do sul e conhecer mais gente legal por lá, assim como aconteceu no 1º encontro. E tu não precisa ser blogueira pra ir viu? Fica a vontade para aparecer por lá e conhecer as blogueiras gaúchas que tu gosta e estarão presentes! :)

No 1º encontro quem palestrou foi a Vanessa Wonsovicz e nesse próximo será a Duda Fernandes, do blog Pretty Poison, ela vai contar um pouco pra nós sobre a trajetória do blog dela e depois teremos um espaço pra encher ela de perguntas, hehe. Além disso vamos ter uma palestra com a Cristielen Mara sobre marketing para blogueiros, então vai tá bem legal MESMOO! Eu acho que já falei tudo isso no outro post, mas não tem problema não né?

O evento será patrocinado pela Neutral Free Shop, quem tá acostumada a ir pro Uruguai fazer umas comprinhas já conhece a loja porque ela é bem famosa nas bandas de lá. A principio, minha câmera eu comprei em uma das lojas Neutral que fica em Rio Branco, haha.


O evento será realizado no Quality Hotel, Rua Comendador Caminha, 42 - Moinhos de Vento.

Então tá, o recado tá dado, quem ai vai?

Beijos e vejo as garotas do sul amanhã no encontrinho!










Siga o Just Bia:




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Bia aproveite o encontrinho e depois mostre tudo pra gente
    ótimo fim de semana
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!