Subscribe

Google +

Visita na loja Território da Beleza | Yes! Cosmetics Porto Alegre

by - terça-feira, julho 01, 2014

Oii meninas!

Quem tava de olho no blog pelas redes sociais já tinha ficado sabendo que no último sábado eu e algumas amigas blogueiras estivemos presentes na loja Território da Beleza, que representa a marca Yes! Cosmetics em Porto Alegre. Nós fomos conhecer a loja e conhecer alguns produtos, digo alguns porque são muitos - mais de 500! - e é impossível conhecer todos em apenas um dia.

Fomos recebidas pela dona da loja - a Rosane, que logo no início da visita nos apresentou a marca, que é patrocinadora oficial da Sabrina Sato, e falou um pouco sobre cada linha dos produtos oferecidos pela empresa. Eu já conhecia um pouco da Yes! de ouvir falar, mas nunca havia tido contato direto com os produtos e também desconhecia a variedade de opções. 
Além dos perfumes de linha própria e de uma linha inspirada em perfumes importados como o 212 Carolina Herrera, a marca também trabalha com cremes e óleos para o corpo, pele do rosto e pés, esmaltes com cores super trend e tem uma linha enooooorme, linda e perfeita de maquiagem. E adivinhem pra onde a gente foi primeiro quando começamos a conhecer os produtos com as mãos? Pra frente do espelho, óbvio!

Cliques na loja!

A qualidade dos produtos não se discute, eles são tão bons como outras marcas fortes que temos por aqui e os preços estão dentro do valor de mercado, então é possível comprar com qualidade sem entrar em prejuízo, rsrsrs. Depois de maquiadas (minha maquiadora foi a Lary! hihi) e de ter passado horas tagarelando sobre feminices, fizemos algumas comprinhas antes de ir embora!

Thais, Rosane, Lary, Lisandra, Camila, Thali, euzinha

Thais, Rosane, Letícia, Lary, Thali, euzinha

Minhas comprinhas foram de produtos bem necessários pro dia a dia, incluindo o batom roxinho divo que todo mundo tá amando! Durante os próximos dias eu vou postando as resenhas e prometo que o batom será o primeiro da lista.

Vou deixar aqui o link do blog das meninas que estavam presentes na loja e do Lucas, o organizador do Encontro de Blogueiros/RS, que também estava por lá prestigiando a marca.

Thali Mallmamm, por Thali Mallmamm
Rosa Chicle, por Thais Tomezach
Maake Lovers, por Laryssa Camargo - nossa maquiadora!
Como assim, Camila?, por Camila Almeida
Casal Simples, por Lucas Bassualdo
Nós somos Moda, Por Victória Thomaz
Meu Guia Fashion, por Lisandra Drower

Curta também a página da Território de Beleza no Facebook pra você ficar por dentro de todas as novidades.

E se você achou que o post tá muito grande e que ele já acabou, não se iluda, ainda tenho mais um vídeo pra tu olhar! :) Fiz um mini vlog da visita, e acho bom você assistir, porque ficou bem engraçado. :P

Agora sim, acabou o post, só falta tu comentar aqui embaixo dizendo o que achou da loja e dos produtinhos da Yes!
Beijos!






Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!