Subscribe

Google +

Como usar: verde, azul e amarelo | Especial Copa 2014

by - sexta-feira, julho 04, 2014

Já foram vários jogos do Brasil na Copa e eu ainda não tinha me manifestado em mostrar inspirações de looks por aqui. Eu sou uma torcedora de meia pataca, uma porque não sou a louca que fica na frente da televisão atacada dos nervos (tá, um pouco eu fico sim, principalmente se no final do jogo rola pênalti) e outra porque não tenho nem uma peça de roupa amarela no meu armário. :P


Mas quem tá bem ligada nos jogos do Brasil, saiba que dá pra ser fashion, diva e gata sem precisar usar uma camiseta da nossa pátria. Se liga nas inspirações, que mesmo sendo cores difíceis de combinar entre si, é possível jogar um verde, amarelo e azul em outras ocasiões além Copa, afinal o color blocking tá ai pra ser usado e abusado.

Imagens via Google

Adorei vários ai e até arriscaria a usar se eu tivesse as peças certas no guarda-roupas. E você, tá se arrumando nas cores da bandeira nos dias de jogo? Quero saber também se você usaria esse jogo de cores em dias sem Copa.

Beijos!








Siga o Just Bia:





Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários