Subscribe

Google +

Estilo Girly

by - terça-feira, julho 08, 2014

Traduzindo para o português, a palavra girly significa menininha ou mocinha, e esse estilo de vestir expressa de todas as maneiras o romantismo e a feminilidade.
Mais que um estilo de vestir, ser girly pode ser também um estilo de vida, uma mulher que se veste de forma fofa, meiga, é recatada e tem carinha de boa moça, independente da idade que tenha, se enquadra em um estilo de vida girly girl.



Cá entre nós, esse é o estilo que eu mais admiro e acho lindo, justamente por ser tão romântico e feminino, but, como eu não tenho nada de recatada, rsrsrs, eu só me enquadro no amor por esse jeitinho de vestir. Traduzindo tudo isso que eu falei, não precisa ser uma girly girl para se vestir como uma menininha, e também o fato de se vestir de forma romântica não te torna uma garota com esse estilo de vida, ou seja, estilo de vestir e comportamento são duas coisas diferentes.


As peças que traduzem esse estilo são aquelas bem fofas: saia rodadas de cintura alta, cardigans, croppeds, meia calça, sapatos e acessórios delicados e em tons pastéis, tudo com muitas rendinhas, babadinhos, flores, laços, corações, poá, pérolas e muita meiguice. 

Confira mais algumas imagens para se inspirar nesse estilo fofo e delicado.

Imagens via Google

Juro pra vocês, eu acho que nasci na década errada, mesmo sem ter internet nos anos 60, eu teria sido muito feliz se pudesse ter vivido essa moda na época, mas como tudo vai e vem e hoje em dia estilo próprio é o que é mais importante (sem exageros e micos, por favor), eu me contento em ser uma girly girl só de vez em quando.

Gostaram do post? E você, se identifica com esse estilo, admira ou não gosta?

Beijos!








Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!