Subscribe

Google +

Favoritos de Junho

by - domingo, julho 13, 2014

Oii gurias!

Nunca tinha pensado em fazer post de favoritos do mês porque eu não troco muito de coisas de um mês pro outro, normalmente quando eu gosto muito de alguma coisa eu uso até cansar ou até que a coisa se acabe, mas como ando assistindo muitos vídeos no Youtube e um dos assuntos que vi vários vídeos por lá foram de favoritos, eu resolvi abrir esse espaço aqui no blog também. Gostaria de ter feito em vídeo, mas como hoje já estamos quase no meio do mês e nem o vídeo de compras de junho eu consegui gravar, vamos em fotos mesmo!

Pra eu não ficar repetindo muita coisa de um mês pro outro, vou fazer tipo um top 5 daqueles itens que eu sempre pensava primeiro na hora de decidir o que usar, se nos próximos meses rolarem mais coisas eu aumento esse número. :)

Calça bordô
Essa aprendeu a andar sozinha e eu tive que começar a me cuidar pra não escolher sempre ela. Acho que essa cor combina com tudo, além de vestir super bem no corpo e me deixar mais magra, hehe.

Tiara de lacinho
Já tenho ela faz um tempão mas peguei amor faz pouco tempo. Usei muito ela em junho, acho que ela me deixa meiga. :)

Batom rubi
Comecei a usar mais batons vermelhos nos dias frios, acho que tem tudo a ver com inverno esses tons mais quentes. Tem resenha dele aqui.

Máscara para cílios Extreme
Rímel é o que eu mais troco porque eu uso bastante e tou sempre experimentando um diferente, esse aqui foi a minha paixão de maio e junho, agora em julho já tou apaixonada por outro! Tem resenha dele aqui.

Esfoliante
Gosto muito desse esfoliante, nem vale dizer que é favorito do mês porque é favorito da vida, mas como é uma das coisas que eu mais uso, achei válido listá-lo nesse primeiro post. Tem resenha dele aqui

Então é isso!
Contem ai os favoritos de vocês! 

Beijinhos








Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Ei Bia! Essa tag de favoritos é super interessante pq sempre tem alguma coisa que chama atenção e vira nossa peça queridinha, né?
    Essa calça bordô é realmente linda, tenho uma assim que já tá super velhinha! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!