Subscribe

Google +

Pincéis Maria Margarida

by - sábado, julho 05, 2014

Recebi semana passada 3 pincéis da Maria Margarida e depois de usá-los e testá-los trouxe a minha opinião sobre a funcionalidade e a qualidade deles. A Maria Margarida é de Brasília e vende para todo o Brasil através da loja on-line Taurik, que também comercializa outras marcas de maquiagem como Avon, Dailus, Fenzza, Natura, Hits, Koloss e outras.


A Maria Margarida fabrica pincéis com cerdas naturais de pelo de cabra e cerdas sintéticas, os que recebi são todos de cerdas naturais.

Maciez: 4/5
Eficiência na aplicação: 4/5


Mesmo não sendo muito fofo, esse é ótimo pra esfumar e fazer a transição entre uma cor e outra de sombra. Ele marca o côncavo de uma maneira bem leve por ser mais grossinho na quantidade de cerdas.

Maciez: 5/5
Eficiência na aplicação: 5/5


Gostei dele porque atende muito bem ao propósito, por ter a ponta fina ele marca super bem o côncavo.

Maciez: 5/5
Eficiência na aplicação: 5/5


Se a minha nota passasse de 5 eu daria 10, ele é super macio e gostoso de usar e espalha muito bem o pó pelo rosto, o acabamento fica ótimo. A única coisinha chata é que ele cai um pouco das cerdas, mas isso acontece com todo pincel no começo do uso.

Os pincéis são vendidos por kits e avulsos, o kit completo custa R$ 199,00. Pode parecer meio caro, mas analisando a qualidade, é um preço justo já que são produtos que vão durar muito tempo.








Siga o Just Bia:





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!