Subscribe

Google +

Resenha: Fixador de Sombras Yes! Cosmetics

by - quinta-feira, julho 24, 2014

Oii meninas!

Vou resenhar hoje o fixador para sombras da Yes! Cosmetics que recebi da loja MakeUp 4Ever, já conhecia o produto mas ainda não tinha falado sobre ele aqui no blog.

Gosto muito desse fixador porque ele não emplasta, é quase líquido e dá uma sensação geladinha e gostosa na hora que passa. Dá pra aplicar e espalhar com o próprio pincel ou colocar sobre a pálpebra com o pincel e espalhar com o dedo através de palmadinhas, essa segunda opção é a que eu costumo utilizar.

Justamente por ter um efeito molhado, além de fixar sombras ele também é usado para fixar pigmentos, pra fazer essa resenha testei somente com sombra, mas vou fazer um tuto qualquer dia desses com a aplicação de pigmento.

Além de fixar, no swatch dá pra perceber bem a diferença que faz usar o fixador antes de aplicar a sombra e o quanto a cor fica valorizada.

Não precisa me falar que eu tenho que fazer a sobrancelha porque eu tou sabendo, rsrsrs, mas fiz uma makezinha usando o fixador com as duas sombras que testei no swatch e olha como ficou. Eu passei o fixador só na pálpebra móvel porque queria deixar bem esfumadinho fora dela, mas se a make for mais pesadona dá pra passá-lo em toda parte do olho em que for passar sombra.

O que acharam? Quem já conhecia esse produto e quem ficou querendo experimentar também?
Lá na MakeUp 4Ever você encontra o fixador nesse link aqui.

Beijos, beijos! :)







Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Achei o swatch impressionante, Bia! Sempre lindo da sua xará Boca Rosa falando dele, hahaha. Adorei!!

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo, a diferença com fixador é gritante!

      Beijos :)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!