Subscribe

Google +

Resenha: Paleta 20 cores da Ruby Rose

by - quinta-feira, julho 10, 2014

Oii meninas!

Comprei essa paletinha de 20 cores da Ruby Rose desde o início do ano e ainda não tinha resenhado ela pra vocês, assim como mais um monteeeeeee de produtos que tenho separados ali pra ir resenhando, então preparem-se! rsrsrs.

Sabe aquelas coisas que enchem os teus olhos de desejo? Pois é, foi o caso dessa paletinha. Eu já tinha visto ela em alguns blogs e tava louca por uma, só que depois que eu comprei acabei quase que nem usando. Acho que ela tem cores lindas, é super colorida e realmente enche os olhos da gente, mas na prática, são cores que dificilmente a gente usa no dia a dia.


Gosto muito da embalagem, ela é bem compacta e não ocupa espaço. São 20 cores separadas em 2 paletas que ficam uma sobre a outra.


A pigmentação dela é consideravelmente boa, até mesmo as cores claras são bem fortes e mesmo sem primer elas duram bastante. Todas as cores são cintilantes e bem brilhosas, com exceção da preta que é fosca. 
A coisa chata que acontece com toda sombra baratinha é que esfarela um pouco na hora de aplicar. Eu paguei R$ 10,00 na época, mas já vi pra vender até por R$ 20,00. 

Fiz swatch de cada cor na ponta dos dedos, a primeira foto tá invertida a ordem, mas numerei certinho com a numeração da paleta. :P


Pra vocês terem uma ideia de como ela fica nos olhos, fiz uma make usando 3 cores da paleta: as cores 3, 8 e 15. Passei a 3 (verde claro) em toda a pálpebra móvel, a 8 (verde mais fechado) no canto externo e depois para esfumar, passei a 15 (marrom dourado) sobre a verde mais forte.
Eu prefiro sombras com acabamento fosco, mas pra sair a noite um brilho fica super legal.

O que vocês acharam da paletinha?

Beijos!








Siga o Just Bia:


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

0 Comentários