Subscribe

Google +

Resenha: Paleta 20 cores da Ruby Rose

by - quinta-feira, julho 10, 2014

Oii meninas!

Comprei essa paletinha de 20 cores da Ruby Rose desde o início do ano e ainda não tinha resenhado ela pra vocês, assim como mais um monteeeeeee de produtos que tenho separados ali pra ir resenhando, então preparem-se! rsrsrs.

Sabe aquelas coisas que enchem os teus olhos de desejo? Pois é, foi o caso dessa paletinha. Eu já tinha visto ela em alguns blogs e tava louca por uma, só que depois que eu comprei acabei quase que nem usando. Acho que ela tem cores lindas, é super colorida e realmente enche os olhos da gente, mas na prática, são cores que dificilmente a gente usa no dia a dia.


Gosto muito da embalagem, ela é bem compacta e não ocupa espaço. São 20 cores separadas em 2 paletas que ficam uma sobre a outra.


A pigmentação dela é consideravelmente boa, até mesmo as cores claras são bem fortes e mesmo sem primer elas duram bastante. Todas as cores são cintilantes e bem brilhosas, com exceção da preta que é fosca. 
A coisa chata que acontece com toda sombra baratinha é que esfarela um pouco na hora de aplicar. Eu paguei R$ 10,00 na época, mas já vi pra vender até por R$ 20,00. 

Fiz swatch de cada cor na ponta dos dedos, a primeira foto tá invertida a ordem, mas numerei certinho com a numeração da paleta. :P


Pra vocês terem uma ideia de como ela fica nos olhos, fiz uma make usando 3 cores da paleta: as cores 3, 8 e 15. Passei a 3 (verde claro) em toda a pálpebra móvel, a 8 (verde mais fechado) no canto externo e depois para esfumar, passei a 15 (marrom dourado) sobre a verde mais forte.
Eu prefiro sombras com acabamento fosco, mas pra sair a noite um brilho fica super legal.

O que vocês acharam da paletinha?

Beijos!








Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!