Subscribe

Google +

Resenha: Lápis de olhos Black Paparazzi, linha Soul da Eudora

by - sábado, julho 12, 2014

Lápis preto para passar na linha d'água ou mesmo para usar como delineador precisa ser bem pigmentado e tem que durar bastante tempo sem precisar retocar. Eu sempre só usei os da Avon porque me atendem muito bem nesse quesito, uso o mega impact e um outro que tem uma ponta pra esfumar e eu não lembro o nome, fui procurar no blog agora e também percebi que não fiz resenha deles aqui ainda. Prometo fazer. 
Pois bem, o propósito do post é resenhar outro lápis, o Black Paparazzi da Eudora que eu recebi da MakeUp4Ever. Ele faz parte da linha Soul, que traz vários duetos em um lápis só, cada metade do lápis trás uma cor/tonalidade diferente, no caso desse, uma ponta é preta e a outra é preta com glitter, e a Bia? Amou! :)


Ambos são bem pigmentados e com boa fixação, na linha d'água só usei o preto porque tenho medo do glitter irritar meus olhos e como delineador já usei os dois e eles marcam o traço super bem pois são macios e fáceis de passar.
O que eu achei mais legal na ponta que tem glitter é que não é aquele exagero todo, é um lápis que dá pra ser usado durante o dia pois o brilho não tem nada de espalhafatoso, é bem discreto e super usável. 

Swatches

De pertinho com as linhas de expressão que entregam a minha idade. :P
Esse rímel poderoso que tou usando ai eu resenhei ontem, link direto aqui.

Você encontra esse lápis de olho nesse link aqui da loja MakeUp4Ever. Além do Black Paparazzi, tem também o Cosmo Blue e o Pop Gold, em breve tem resenha aqui. :)

Beijos!


Siga o Just Bia:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!