Subscribe

Google +

Resenha: Paleta de sombras Ultra Sexy | Avon

by - sexta-feira, julho 25, 2014

Olá meninas, tudo?

Vim resenhar a paletinha ultra sexy da Avon que recebi da MakeUp 4Ever e que é tudo de bom nessa vida. Começando pela embalagem que é uma fofura e toda delicada, e mostra que a Avon tá se puxando tanto na qualidade quanto no design. Dá gosto de usar só de olhar pra carinha da paleta!

Com exceção do rosa (porque mesmo amando rosa eu uso pouco sombras nessa cor), as outras cores da paletinha são super versáteis e dá pra inventar bastante coisa com elas. Já fiz um vídeo de maquiagem usando ela, confere aqui.
Não sou muito de pincel pequeno como esses que vem nas paletinhas, normalmente eles são meio duros e não espalham direito a sombra, but, nessa paletinha a qualidade dos pincéis tá fazendo valer a pena usá-los e pra quem não carrega o kit de pincéis na bolsa é uma ótima pedida.

Fiz o swatch das cores sem e com fixador. Sem fixador elas não apresentam uma cor tão pigmentada, com exceção da marrom e da preta que mesmo ficando clarinhas fazem bem o papel de sombra escura, a lilas e a rosa aparecem um pouco mas ficam meio apagadinhas, a branca e a dourada são bem esfareladinhas e brilhosas, então sem usar o fixador elas fazem um bom papel de iluminadoras.

Usando fixador a visão muda totalmente, sério, me senti abrindo as sombras pra vida, hehe. Mas né? Todo mundo sabe que um fixadorzinho é tudo de bom e eu quase sempre esqueço de usar. Enfim, todas as cores ficam bem fortes e super pigmentadas, e com a aplicação do fixador as sombras iluminadoras podem ser usadas tranquilamente sobre a pálpebra que vão aparecer bem. :)

Eu tou gostando muito dessa paletinha, confesso que de todas as marcas de maquiagem que já usei na vida, as sombras da Avon sempre ganharam meu coração em primeiro lugar, tanto pela beleza nos tons quanto pela qualidade, nunca tive problemas com a duração de nenhuma sombra em pó da marca, de ela ficar se repartindo na pálpebra ou de sair sozinha e ficar muito clarinha, mesmo não passando fixador antes.

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, é um produto que eu super recomendo ter como coringa na necessaire! :) 

Me contem o que acharam, certo? E você encontra essa paletinha nesse link aqui da MakeUp 4Ever.

Beijinhos! :)








Siga o Just Bia:




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!